Em vídeo publicado nesta quinta-feira (14), o influenciador de fisiculturismo e fitness, Renato Cariani, abriu o jogo sobre seu lado da história envolvendo o caso que abalou a internet nesta semana.

Em resumo, a empresa na qual Cariani é sócio, Anadrol, do ramo da farmácia, esteve sob investigações da Polícia Federal em operação contra tráfico de drogas.

Veja: Renato Cariani é alvo de investigações da Polícia Federal por suposto tráfico de drogas [ATUALIZADO]

Intitulada de Hinsberg, a operação visa acabar com o tráfico de um subproduto encontrado no crack. Segundo a polícia, a Anadrol, de Renato Cariani, estaria envolvida.

Renato Cariani expõe sua verdade ao público

A demora para o influenciador expor seu lado sobre essa história foi por conta da entrega dos laudos de todo o processo envolvendo a investigação.

Assim, Renato Cariani veio a público por meio do seu canal no Youtube falar sobre o caso de tráfico de drogas no qual poderia estar envolvido.

OFICIAL! Renato Cariani expõe TUDO sobre o caso envolvendo tráfico de drogas

A priori, o influenciador começou o vídeo falando sobre a cobertura da mídia expondo o caso e deixou claro que parte das notícias eram comprometedores e fora de contexto.

Eu quero levantar a autenticidade dessas conversas e eu vou pedir. Ali (nas matérias) estava bem fora de contexto.

As mensagens expondo conversas antigas dele com sua sócia, na qual a polícia era citada, foram esclarecidas e, de acordo com Cariani, seria em um contexto envolvendo a delegacia do meio ambiente.

As notas fiscais

Sobre as notas fiscais delegando produtos da empresa Anidrol para a Aztrazenica, na qual a companhia afirmou não ter ligação com o caso, Cariani afirmou que a veiculação era falsa.

Estou veiculando minha empresa com partidos de facção criminosa. Foram no mínimo 60 mil notas para 60 supostas notas, estamos falando de 0,001% em seis anos.

O atleta comentou, ao final, que não poderia continuar divagando todas as informações, aparentemente falsas, pois ainda deve prestar sua defesa em tribunal.

Confira o vídeo completo abaixo.