A cada dia que o Olympia 2023 se aproxima, os fãs brasileiros estão mais ansiosos para o confronto entre Ramon Dino e Chris Bumstead na Classic.

Depois de ter perdido para o canadense na edição de 2022, tudo indica que Dino chegará ainda melhor neste ano para bater de frente pelo título.

Inclusive, seguindo relato concedido pelo Cbum em recente vídeo, aparentemente nosso representante tem ainda mais chances de se sagrar campeão neste ano.

Veja também: conheça os 81 termos mais diferentes falados no linguajar do fisiculturismo!

Cbum está atrasado e Ramon Dino pode ser campeão

Em resumo, durante um vídeo publicado no seu canal no Youtube, Cbum revelou que seu físico não estava correspondendo à preparação.

Meu corpo começou a ficar meio doente… Ele não estava se sentindo bem, meu físico não estava respondendo.

Clique aqui para conferir todos os detalhes do que o Cbum está passando.

Diante disso, os fãs do Ramon Dino já começaram a levantar que realmente pode ser uma boa oportunidade do Brasil ocupar seu lugar no topo da Classic.

Afinal, enquanto Cbum está tendo claros problemas com seu físico, o shape do Ramon está respondendo tão bem quanto nunca.

Em vídeos recentes onde o brasileiro aparece treinando já foi possível notar mudanças grandes e, ao que tudo indica, com ótima quantidade de gordura corporal.

Confira abaixo o mais recente vídeo de Ramon Dino treinando, onde ele revelou estar pesando 116 kg.

O Olympia corre perigo para Cbum?

Segundo o próprio Chris Bumstead, seu físico já voltou a responder normalmente para uma preparação.

Por outro lado, sabemos que Ramon Dino vem com uma ótima mentalidade visando ser campeão da Classic Physique do Olympia 2023.

Ramon Dino ganha chance de ouro para ser campeão do Mr. Olympia 2023
Gilco

No total, apenas no dia do show será possível saber se essas semanas de atraso farão a diferença e veremos, pela primeira vez, um atleta brasileiro sendo campeão do Olympia.

Confira mais detalhes sobre o Olympia 2023

Entre os dias 03 e 05 de novembro acontecerá a edição desta temporada do Mr. Olympia, o show de fisiculturismo mais importante do mundo.

Neste ano, o evento será realizado na cidade de Orlando, Estados Unidos, e já conta com grandes nomes confirmados, incluindo mais de 25 brasileiros.

No Brasil, o Olympia poderá ser assistido por meio do Pay Per View pago da transmissão.

Vá além do mundo do fisiculturismo! Confira também nossos outros conteúdos: