Ramon Dino, um dos maiores nomes do fisiculturismo brasileiro e atualmente segundo atleta do Mr. Olympia 2023, compartilhou uma nova estratégia para enfrentar seus principais rivais, Chris Bumstead e Wesley Vissers, no Olympia deste ano.

Em sua recente aparição no podcast Monstercast, Ramon discutiu seus planos para a temporada, mostrando, inclusive, que está totalmente decidido de passar algum tempo nos Estados Unidos ainda este ano.

Ramon Dino morará nos Estados Unidos em 2024

Ramon Dino traça estratégia ousada para bater Cbum e Wesley Vissers no Mr. Olympia 2024

O principal objetivo desta temporada nos Estados Unidos é aproximar Ramon dos atletas internacionais e, ao mesmo tempo, aprimorar seu domínio do idioma, principalmente o inglês.

Afinal, em inúmeras vezes o brasileiro virou meme por não conseguir conversar em inglês em vídeos e conversas com a mídia internacional.

Uma das principais razões para este acordo é dar a Ramon Dino uma conexão mais próxima com o juiz do Mr. Olympia, Steven Weinberg.

Ter Weinberg por perto dará a Ramon a oportunidade de obter feedback sobre seu físico e informações sobre possíveis melhorias, o que é essencial para seu sucesso no Mr. Olympia.

Ramon Dino traça estratégia ousada para bater Cbum e Wesley Vissers no Mr. Olympia 2024

Mais informações sobre o caso

Ao participar do podcast, Ramon também compartilhou que recebeu feedback sobre a importância de estar próximo da indústria do fisiculturismo nos Estados Unidos.

Este contato direto com atletas e profissionais do setor proporcionará a Ramon um maior entendimento das exigências e valores internacionais do esporte, além de lhe dar a oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências com mídias internacionais.

Ramon já está totalmente preparado para o Mr. Olympia deste ano, que está marcado para outubro.

O atleta brasileiro está determinado a disputar o título após perder o top 1do Arnold Ohio, onde era considerado um dos favoritos.

Sua derrota no Arnold Ohio para Wesley Vissers, e seu segundo lugar no Mr. Olympia 2023, atrás de Chris Bumstead, serviram de motivação para Ramon aumentar seus esforços e buscar a vitória no evento mais importante do mundo nesta temporada.

Ramon Dino traça estratégia ousada para bater Cbum e Wesley Vissers no Mr. Olympia 2024

Veja também: Amigo ou inimigo? Ramon Dino fala a verdade sobre relação com Gabriel Zancanelli, rival direto na Classic Phsique