O atleta de fisiculturismo profissional, Rafael Brandão, considerado o melhor brasileiro da categoria Bodybuilder, conseguiu deixar sua marca em um dos lugares mais conhecidos do centro de São Paulo.
O competidor de 29 anos ganhou uma homenagem no Beco do Batman, famosa atração turística localizada na capital paulista.
Na arte, feita pelo artista Fábio Gomes Trindade, o atleta aparece fazendo uma das poses da categoria Open Bodybuilder, na qual é o 10° melhor do mundo.

Além disso, ainda há o dizer popular “fuja do padrão”, escrito na parte inferior do desenho, fazendo referência à rotina fora do padrão que um fisiculturista profissional possui em comparação com o restante da sociedade.
De fato, Rafael Brandão é um dos primeiros atletas brasileiros a receberem uma homenagem fora do mundo do fisiculturismo.
Próximo compromisso de Rafael Brandão no fisiculturismo
Por sinal, ainda vale dizer que Rafael Brandão já confirmou qual será o seu próximo compromisso no fisiculturismo profissional.
O atleta foi confirmado oficialmente no guest posing do show que acontecerá no Pittsburgh Pro, um dos eventos mais renomados do calendário de competições profissionais da IFBB Pro League.
O show, que acontece nos dias 12 e 13 de maio, é um marco no fisiculturismo quando se trata de guest posing. Por ser uma marca histórica, a presença de um atleta brasileiro entre os convidados foi bastante comemorada pelos fãs do Brandão.
Vale dizer que o atleta não irá competir para buscar sua vaga para o Mr. Olympia. O brasileiro irá ao show apenas performar sobre os palcos sem o intuito de ser campeão.
Por fim, a lista conta com outros grandes nomes do esporte, como Hunter Labrada, Big Ramy, Derek Lunsford, Nick Walker e o atual campeão do Arnold Classic Ohio, Samson Dauda.