Logo após ser campeã da classe até 1,68cm, Luana Munhoz ganhou o top 1 do Overall Bikini no Novice Open 2022.

De fato, os árbitros concordaram que a atleta era a mais preparada em comparação com as  outras competidoras.

Entretanto, antes de mais nada, vale destacar os nomes das outras culturistas que também batalharam pelo Overall: Layla Beatriz, Flávia Peixoto, Gabrielle Ribeiro e Laiany Lima.

Desta maneira, por ser uma excelente posadora e ter um físico totalmente enquadrado, Luana Munhoz se destacou diante da arbitragem do evento.

Overall Bikini Novice Open 2022: Luana fica em 1° e mira futuro no fisiculturismo

De fato, ganhar o overall Bikini do Novice Open 2022 foi um feito significativo na sua carreira. Que além de competidora, também é dentista.

Vale dizer que essa foi a estreia nos palcos desse esporte que ela ama e admira.

Depois de 6, 7 anos treinando e fazendo dieta eu resolvi estrear. Vim para o primeiro campeonato, estreei, ganhei minha categoria e ganhei o overall.

Ainda é importante ressaltar que Luana Munhoz estava bastante confiante para o seu primeiro overall já que batalhou para isso.

Eu estava confiante. Confiei muito no meu trabalho. É um conjunto de coisas. Minha dedicação vem já de um tempo para isso. Eu subi super confiante e dei o meu melhor.

Por fim, além da sua carreira fora dos palcos, Luana acredita que pode buscar seu Pro Card em breve.

Agora que quero ir para a NPC e, se Deus quiser, vou subir no Muscle Contest São Paulo.”

Desta forma, entende-se que a atleta já está visando realizar suas próximas performances diante da federação que pode torná-la campeã mundial.

Imagens: Reprodução/Bendet