Antes de mais nada, a categoria Bikini se iniciou com a atleta Layla Beatriz sendo campeã da classe até 23 anos.

Logo na sua estreia nos palcos do fisiculturismo, a jovem demonstrou confiança e experiência com as poses no Novice Open 2022.

Além disso, mesmo estreando sozinha no palco, seu físico demonstra que sua jornada no esporte é promissora.

Layla Beatriz é campeã da categoria Bikini Junior

Diante de uma preparação longa e que precisou de muito foco, Layla Beatriz monstrou estar muito feliz após o top 1.

Eu passei três meses me preparando. Preparando também o meu psicológico, porque eu estou entrando nesse mundo agora. Tive que renunciar a muitas coisas e aprender a lidar comigo mesma e com minha mente.

Assim, esse período para o campeonato fez com que diversas pessoas ao redor de Layla a ajudassem a chegar pronta para o show.

Eu queria primeiramente agradecer ao meu marido. Além dele, Deus também foi muito importante. A equipe Bodybuilder da Quebrada que foi quem me ajudou e que sempre ficou no meu pé. Minha mãe também não deixou eu desistir nem um minuto.

Ainda no aspecto da carreira, a atleta tem outros desafios pelo caminho. Entretanto, não divulgou mais detalhes sobre o seu próximo campeonato.

Os pontos a serem melhorados no físico de Layla

Por fim, Layla parece estar preparada para o fisiculturismo. Pois, apesar da pouca idade, já sabe lidar com críticas sobre seu físico.

Diante disso, ela evidenciou quais pontos ainda precisam ser melhorados para os próximos eventos.

Eu já sei os pontos que eu preciso melhorar. O meu glúteo é muito grande, ou seja, para a categoria não é bom. Eu preciso diminuir um pouco ele. De natural mesmo, ele é muito redondo, o que pra categoria não é o ideal porque deixa o quadril muito largo.

Assim, pode-se concluir que Layla Beatriz é um ótimo nome para ficar de olho no cenário nacional de fisiculturismo feminino.