Em suma, a atleta Gabrielle Ribeiro conquistou o top 1 da categoria Bikini até 1,57 cm no campeonato de fisiculturismo Novice Open 2022.

Enfrentando a Layla Beatriz, vencedora da classe Junior, Gabrielle se destacou nas poses e na linha, adequada para a Bikini.

Reprodução/Bendet

Assim, o fato de ser uma competidora que se encaixa nos padrões da categoria fez com que Gabi garantisse a primeira colocação.

Entretanto, Layla merece destaque também, já que as duas vieram equilibradas e fizeram um belo show.

Gabrielle Ribeiro é campeã da categoria Bikini até 1,57 cm

Logo após conquistar o público com o seu físico, Gabrielle Ribeiro se emocionou muito com o título.

A atleta confirmou que estar ali era um sonho e que ela vinha batalhando há tempos por essa conquista.

Era meu sonho competir aqui, desde 2018. Estou muito feliz, muito feliz mesmo.

Outro ponto que fez com que a fisiculturista viesse ao choro com a vitória foi ter passado pela preparação mais difícil da vida dela.

Essa foi a preparação mais difícil que eu já fiz psicologicamente. Meu psicológico estava muito abalado. Em três meses de preparação eu lidei bem com a parte nutricional, mas a mental foi bem pesada.

Uma declaração de amor em meio ao Novice Open 2022

Tendo em vista o estresse que Gabi enfrentou ao longo da preparação, ela destacou que seu marido foi essencial no processo.

Além de ser seu esposo, ele também é coach e estava fazendo aniversário bem no dia do evento. Fator que fez com que a atleta dedicasse o troféu a ele.

Hoje, o presente de aniversário dele foi o meu top 1.

Por fim, Gabrielle destacou quais são os campeonatos que tem em mente para fazer ainda neste ano.

Eu queria muito a Batalha das Valkirias e algum Muscle Contest. Só que tenho que melhorar a densidade e um pouco mais de volume de ombro. E também aumentar a inserção do glúteo e do posterior.

Imagem destacada: Reprodução/ Bendet