Livinho não pôde participar do Mr. Olympia 2024, já que teve seu visto negado. Ficando de fora do maior palco de fisiculturismo do mundo, o atleta agora quer ter sucesso na edição brasileira.

Em entrevista exclusiva ao Esportelândia no Mr. Olympia Brasil 2024, Livinho comentou sobre o assunto:

Eu sei que fiz a minha parte [para ir para o Mr. Olympia (nos EUA)]. Tudo que estava ao meu alcance, eu fiz. Consegui a vaga [para o Mr. Olympia] e também evoluí bastante meu físico do ano passado pra cá. Acredito muito no tempo de Deus. Se não foi dessa vez [de ter o visto aprovado], é porque não era pra ser. Mas tenho certeza de que Ele está preparando algo ainda maior pra mim. Pode ser já neste domingo [no Mr. Olympia Brasil].

Livinho vai enfrentar Ramon Dino

Na categoria Classic Physique, Livinho irá disputar com Ramon Dino. Sem ter uma vaga no Mr. Olympia 2025, um dos maiores nomes do fisiculturismo brasileiro precisa vencer no Brasil.

No confronto com Ramon Dino, Livinho acredita ser possível entender como está o seu físico, se ainda precisa evoluir ou está no mesmo nível dos melhores do mundo.

Querendo ou não, o Ramon veio pra competir. Talvez, lá fosse mais difícil estar ao lado dele. Então, aqui vamos ter uma noção melhor de como está meu físico, se ele realmente está bom ou se ainda preciso evoluir mais pra bater de frente com os melhores do mundo.

Além disso, o atleta acredita que tem o melhor físico de sua vida e está tranquilo para a competição:

Não, tô bem tranquilo pra essa competição. Sei que estou chegando no meu melhor físico, então, agora, não tem mais nada pra ser feito. É só chegar domingo e apresentar. Tô em paz com isso. É o melhor físico da minha vida. Tanto em questão de condicionamento quanto de definição e volume. Sem dúvida, o melhor da minha vida.

Os fisiculturistas da Classic Physique se apresentam nesse domingo (20). A disputa terá a presença de Livinho, Ramon Dino, Gabriel GGP, Fábio Junio, além de outros.

Continue no Esportelândia e saiba tudo sobre o Mr. Olympia Brasil 2024: