Único brasileiro na disputa do Praga Pro 2024 na categoria Open, Marcello De Angelis, o Horse, estreou no evento neste sábado (16) e ficou no segundo pelotão das finais, disputando provavelmente o top 5 do evento.
Entretanto, Horse falou em suas redes sociais logo após o final das prévias que está muito feliz com seu desempenho. O fisiculturista não deixou de alfinetar seus haters, até os agradecendo pela audiência, mas afirmou também que deve galgar posições neste domingo (17), nas finais.
Ver essa foto no Instagram
Horse promete subir posições no Praga Pro 2024
Após as prévias, quando enfrentou Cbum, Martin Fitzwater e Shaun Clarida, Horse se pronunciou em seus stories, destacando a felicidade de estar confronto com uns dos melhores da categoria, além de trazer melhorias em relação ao shape do Romênia Pro (semana passada).
Estou muito feliz, batalhando no topo do mundo, questão de tempo para eu estar mais no topo ainda. Obrigado a todos vocês, obrigado a Deus, a essa torcida, as marcações, a expectativa. Consegui trazer muitas melhoras do Romênia para cá, apesar do pouco tempo.
No começo, eu estava esperando os árbitros olharem para pousar. Tiveram algumas poses que eu demorei para encaixar, porque eles não estavam olhando e esperei eles olharem.
Acredito que amanhã eu consiga fazer mais melhorias, brigar nesse 4º, 3º lugar. São muitos nomes pesados e está todo mundo muito bem. O cara que ficou provavelmente em 4º nas prévias eu superei ele na Romênia e eu trouxe mais melhorias. Acredito que eu vou conseguir subir colocações amanhã.
Todos esses caras do Top 3 estão no topo do mundo e eu fui comparado com eles. Nos confrontos eu vejo que não tem uma distância, não tem algo que me diferencie tanto deles. Acredito que é questão de tempo. É meu começo na carreira profissional. Faz pouco tempo que eu estou realmente focado pro fisiculturismo Open e já trouxe tantas melhorias e consegui equipar o físico de 2023 ao Samson Dauda, que hoje é Mr. Olympia.
Estou me sentindo super feliz, orgulhoso de mim. Não satisfeito, porque eu sei que dá pra melhorar muito, mas preciso ser paciente, dar tempo ao tempo. Ter condições de brigar nas altas colocações do Olympia é questão de tempo.
Ver essa foto no Instagram
Horse manda recado aos haters após as prévias do Praga Pro 2024
O brasileiro não poupou seus haters e mandou um recado especial a eles, dizendo que os ama e que espera que, futuramente, saiam das sombras e conquistem suas coisas. Por outro lado, quer que, neste momento, sigam lhe dando engajamento para ficar mais rico.
Aos meus haters: saibam que eu amo todos vocês. Sei que vocês estavam esperando este momento para tirar um possível sarro com a minha cara, mas não acabou o campeonato. Uma vida muito longa para vocês poderem me assistir para o resto da vida conquistando cada vez mais coisas.
Que um dia vocês saiam dessa sombra, parem de ser haters e comecem a conquistar coisas também. Mas, por enquanto, continuem, sigam firme nos meus comentários, dando hate e engajamento para mim, para eu poder ficar mais rico e continuar pagando minhas contas e as contas da minha família.
Coordenador do Esportelândia desde 2021, é jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Autor do livro “Os Mestres do Espetáculo”, que está na biblioteca do Museu do Futebol de São Paulo. Passou por Jovem Pan, Futebol na Veia e PL Brasil.