Em suma, o fisiculturista Petherson Borges conseguiu ficar no pódio da categoria Men’s Physique no último Miss e Mister. Subindo na classe até 1,77 cm, ele surpreendeu a todos com um físico estético e encaixado dentro da categoria. Assim, seus ombros entraram em sintonia com sua cintura, deixando o físico ainda mais bonito.

Antes de mais nada, vale destacar o sucesso que foi o Miss e Mister 2022. Além de grandes atletas terem competido nele, toda a estrutura fornecida pela SPFF ajudou os atletas. Dentro disso, havia a presença de psicóloga e massagista para auxiliarem os competidores.

Com isso evidenciado, em sequência será possível conferir a entrevista realizada de forma exclusiva com o fisiculturista Petherson Borges. Ele comentou sobre sua experiência na competição e contou seus planos para o futuro como atleta.

Reprodução/Aline Magno

Fisiculturista Petherson Borges afirma ter ficado feliz com o shape apresentado no Miss e MIster

Em primeiro lugar, vale dizer que o troféu de vice-campeão significou bastante para Petherson. Ao contrário do que muitos podem imaginar, o atleta não se abalou com a medalha de prata e afirmou estar com uma sensação ótima.

Ótima sensação de um trabalho realizado 100% do início ao fim. Campeonato com nível muito bom ter ficado no top 2 mostra que estamos no caminho certo.

Em suma, este campeonato veio em sequência de outro. Há pouco tempo, ele subiu no palco do Novice Open 2022, evento organizado também pela SPFF. De acordo com Petherson, o rebote pós show foi benéfico para o seu físico.

(O rebote) Ajudou a ter uma ideia onde precisava melhorar o físico, junto com meu coach conseguimos realizar isso.

Os próximos passos para sua carreira como atleta

Logo após, Petherson já deu alguns detalhes de quais serão seus próximos passos como fisiculturista. Mesmo deixando em aberto qual será seu próximo evento, ele afirmou que quer continuar evoluindo seu físico dentro da categoria Men’s Physique.

Agora vou planejar com meu coach nossas estratégias para continuar evoluindo o fisco, frisando novas competições no futuro.