O Mr. Olympia 2025 promete ser um dos mais emocionantes da história, e, para a alegria dos fãs do fisiculturismo, já temos 8 atletas classificados para a edição de 2025.

Entre os nomes, destaca-se o brasileiro Rafael Brandão, que conquistou sua vaga ao vencer o Romênia Pro 2024. Conheça os fisiculturistas que já garantiram seu lugar no palco mais importante do fisiculturismo.

Todos os classificados para o Mr. Olympia 2025 na categoria Open Bodybuilding ainda em 2024

1. Samson Dauda – O atual campeão do Mr. Olympia

O atual campeão do Mr. Olympia, Samson Dauda, é um dos favoritos para a edição de 2025. O atleta nigeriano conquistou seu primeiro título em 2023, com uma apresentação impressionante que lhe garantiu o topo do pódio.

Sua combinação de tamanho, simetria e condicionamento fez dele um dos nomes mais comentados da temporada. Em 2025, Dauda tentará defender seu título contra os melhores do mundo.

2. Hadi Choopan – O top 2 do Mr. Olympia e campeão de 2022

Hadi Choopan, o iraniano que foi o campeão do Mr. Olympia 2022, é outro grande nome já garantido para 2025. Após seu 2º lugar em 2023, Choopan se manteve entre os melhores do mundo, sendo um dos principais concorrentes ao título.

Sua musculatura densa e detalhada, aliada ao excelente condicionamento, fazem dele um rival de peso para qualquer atleta no palco.

3. Derek Lunsford – Top 3 do Mr. Olympia e campeão de 2023

Derek Lunsford é outro atleta que já conquistou seu lugar para o Mr. Olympia 2025. Após uma performance impressionante em 2023, onde ficou em 3º lugar, Lunsford se mostrou um dos atletas mais consistentes da Open.

Seu crescimento e evolução contínuos no fisiculturismo fazem dele uma grande ameaça ao título nas edições seguintes.

4. Brandon Curry – Vencedor do Mr. Olympia 2019

Brandon Curry, vencedor do Mr. Olympia em 2019, é um atleta que sempre causa grande expectativa. Sua experiência e histórico de sucesso o tornam uma presença constante nas edições do Olympia.

Embora tenha ficado longe do topo recentemente, Curry continua sendo uma das figuras mais respeitadas do fisiculturismo, com sua vaga garantida para 2025.

5. Brett Wilkin – Campeão do Legion Sports

Brett Wilkin, que garantiu sua vaga ao vencer o Legion Sports, é outro nome que vai dar o que falar em 2025. O atleta americano é conhecido pelo seu grande volume muscular, que aliado a um bom condicionamento, pode colocá-lo entre os favoritos da competição.

Wilkin ainda busca o seu espaço entre os melhores do mundo e está determinado a surpreender no Mr. Olympia 2025. Ele venceu, inclusive, o brasileiro Bruno Santos no Legion para ganhar a vaga.

6. Martin Fitzwater – O top 4 do Mr. Olympia e campeão do Praga Pro

O americano Martin Fitzwater, classificado como o 4º melhor do Olympia em 2024 e vencedor do Praga Pro do mesmo ano, é outro atleta que promete se destacar em 2025.

Sua simetria e proporção impressionam, e ele tem o potencial de surpreender na próxima edição do Mr. Olympia. Com sua vaga assegurada, Fitzwater busca aumentar ainda mais sua relevância no cenário internacional.

7. Rafael Brandão – O brasileiro campeão do Romênia Pro

O brasileiro Rafael Brandão conquistou sua vaga ao vencer o Romênia Pro, em 2024. Brandão vem crescendo de forma constante no cenário internacional, e sua presença no Mr. Olympia 2025 é aguardada com grande expectativa pelos fãs brasileiros.

Seu físico equilibrado, com excelente definição muscular, promete fazer dele um dos principais concorrentes.

8. Akim Williams – Vencedor do Bigman Pro

Akim Williams garantiu sua vaga ao vencer o Bigman Pro, em Alicante, na Espanha, ao bater o brasileiro Marcello Horse na final. Williams é um atleta imponente, com um físico volumoso e bem desenvolvido.

Em 2025, ele busca melhorar sua apresentação e superar suas performances anteriores, se estabelecendo como um dos principais concorrentes no palco do Mr. Olympia.

Expectativa para o Mr. Olympia 2025

Com 8 atletas já classificados para o Mr. Olympia 2025, as expectativas para a competição estão altas. Embora o número de atletas na categoria Open seja tradicionalmente menor em comparação com outras divisões, esse ano o palco promete ser mais disputado do que nunca.

Ainda há muito a acontecer até o início de 2025, mas já podemos prever uma edição recheada de surpresas e grandes performances. Quem será o próximo grande nome do fisiculturismo?