Em entrevista ao Monster Cast, Fábio Jahn comentou sobre o retorno de Cbum aos palcos no Praga Pro para competir na categoria Open.

Fábio Jahn comentou que acha que Cbum chega para a competição apenas por amor ao esporte, querendo apenas se divertir.

Fábio Jahn comenta sobre o retorno de Cbum aos palcos

O brasileiro falou no podcast Monster Cast sobre o retorno de um dos maiores estrelas da história do fisiculturismo aos palcos, dizendo que se ele gostar pode ficar até por mais tempo.

“Se o Cbum gostar dessa brincadeira, eu acho que ele puxa mais esse ano inteiro de competição. Ele vai subir no Praga, vai ver a experiência que ele vai ter. O convite pro Arnold Ohio vai vir. Ele vai vir mais bem preparado pro Arnold. Ele quer se comparar. Você pode ver que no vídeo ele tá se divertindo falando sobre isso.”

Fábio finaliza dizendo que o fisiculturista chega para a competição sem precisar provar nada a ninguém e mesmo em caso de um resultado ruim, não terá a sua carreira manchada.

“Então ele não tá com uma expectativa de competição, ele quer dar pro público o que o público sempre pediu, eu acho uma puta demonstração de amor ao esporte que ele também não precisa provar nada pra ninguém. Então ele vai fazer uma coisa na carreira dele que se ele ficar em último, que ele não vai ficar, não vai manchar a carreira dele, porque ele tá fazendo pelo público e por diversão, quem não queria ver essa batalha do Cbum na aberta? Todo mundo e ele também.”

Confira mais textos sobre fisiculturismo aqui no Esportelândia: