Após ser campeão pela sexta vez seguida na Clasic Physique do Mr. Olympia, Cbum anunciou a sua aposentadoria ainda no palco. Agora está de volta para disputar na categoria Open.
Em post nas suas redes sociais, afirmou que irá apenas “por diversão”. Mas, em vídeo postada na sua conta no YouTube, fez uma revelação sobre a sua nova categoria.
Cbum sempre quis disputar no Open
Com a postagem feita no Instagram, Cbum também postou um vídeo onde já está se preparando para disputa na categoria Open do Prague Pro. A disputa ocorre em três semanas e afirma que estará indo sem muitas expectativas.
No entanto, no vídeo postado, também diz que sempre quis competir no Open:
Eu finalmente vou fazer um show de Open. E eu queria isso durante a minha vida toda. Mas nos últimos três anos, eu tenho olhado para os shows no Mr. Olympia e querendo participar e fazer eles.
E essa é a minha última oportunidade de fazer isso. Estou em forma, é três semanas até Prague Show, por que não fazer? Shaun Clarida vai estar lá, Marin Fitzwater vai estar lá. Então vou estar contra fisiculturistas muito bons.
Cbum diz que vai sem expectativas
Diferente da competição na Classic Physique, Cbum irá disputar sem estar pensando na vitória. No vídeo e em seu post, o canadense confirma essa situação:
E é uma forma romântica de encerrar minha carreira no palco. Porque comecei no Open, não tinha expectativas, só competindo pelo amor pelo fisiculturismo e agora vou terminar da mesma forma. Vou subir no palco sem expectativas.
Ver essa foto no Instagram
Não perca nada do fisiculturismo com o Esportelândia:
- Cbum fala pela primeira vez sobre retorno aos palcos e deixa futuro aberto para o Mr. Olympia 2025
- Horse fala pela primeira vez sobre Cbum no Praga Pro 2024: “Se subir com 112kg…”
- Pinduca rebate Tadalafellas e dispara: “Fisiculturismo é esporte, sim, e explico porquê”
- O novo fenômeno alemão da Classic que pode superar Urs Kalecinski e Mike Sommerfeld
- Cbum pode competir no Mr. Olympia 2025 para buscar feito inédito