Chris Bumstead, o Cbum, vai voltar ao palco no fisiculturismo na categoria Open em um show em Praga, na República Tcheca. E já fazendo um retorno inesperado, nada o impede de competir mais uma vez no Mr. Olympia e fazer história.

Nenhum competidor da categoria Classic Physique ganhou em outra categoria, seja ela a Men's, 212 ou Open. Chris Bumstead pode ser o primeiro a conseguir isso, se isolando mais ainda na história do fisiculturismo e se tornando uma verdadeira lenda.

Cbum dá esperanças de retornar da aposentadoria para o Mr. Olympia 2025

O seis vezes campeão da Classic Physique deseja encerrar sua carreira da mesma forma que começou: competindo na categoria Open.

No entanto, Cbum deixou seu futuro no esporte em aberto, dizendo que poderia voltar a competir se vencesse em Praga. Afinal, teria a classificação para o Mr. Olympia 2025 garantida.

Talvez eu sacrifique um pouco de condicionamento, um pouco de secura, vai ser divertido e vamos nos divertir. Então, vamos derrubar as pessoas, ir para Praga, documentar toda a série de tudo isso, tentando ficar enorme. Então, sim, estou super entusiasmado com isso.

Um final romântico para minha aposentadoria irregular… eu prometo, estou realmente aposentado. Então, não tenha muitas esperanças, talvez se eu ganhar, eu faça o Open no Mr. Olympia. Eu não sei, estou aposentado, talvez não. Estou animado para isso.

Chris Bumstead pode calar Jorlan Vieira

Um dos maiores personagens do fisiculturismo brasileiro é Jorlan Vieira. O ex-fisiculturista propaga o estilo de vida nas redes sociais e ajuda novos talentos a treinarem para poder, um dia, subirem nos palcos.

Segundo Jorlan, apenas o vencedor da categoria Open é considerado o Mr. Olympia de fato. Ou seja, Cbum seria “apenas” o vencedor da Classic Physique no Olympia.

De volta aos palcos para competir, Bumstead pode vencer o Praga Pro e garantir uma vaga na categoria para o Mr. Olympia de 2025. Como o mesmo já disse, pode pensar em competir caso consiga a vitória no evento que acontece em três semanas.

Confira mais textos sobre Cbum e fisiculturismo aqui no Esportelândia: