No mês de julho deste ano ocorreu a categoria Bodybuilder 70 kg do Miss e Mister 2022, um dos eventos mais esperados no cenário amador de fisiculturismo. Sendo federado pela SPFF, o show trouxe ao palco atletas de alto nível e com shapes dignos de grandes disputas de Overall.

Diante disso, a classe de fisiculturistas com teto de 70 kg foi um sucesso. Contando com 4 competidores com físicos estéticos e bem encaixados no que a classe pede, houve um verdadeiro show de poses para quem estava assistindo. Em resumo, o grande campeão, Thiago Prieto Rodrigues, se destacou dentre os seus 3 adversários e levou para casa o desejado troféu.

Com a 1° posição da categoria, Thiago conseguiu sua vaga para o Overall da competição na categoria Bodybuilder. Em outras palavras, ele subiu na classe onde apenas os vencedores do show podem disputar o título. Com base nisso, fica claro a alegria do atleta em poder levar seu físico ao mais alto patamar do evento da SPFF.

Por fim, logo a seguir será possível conferir a classificação completa e oficial da Bodybuilder 70 kg do Miss e Mister 2022. Vale dizer que o resultado foi divulgado pelo diretor de arbitragem da SPFF, Ale Canova, por meio de sua rede social.

Classificação completa da categoria Bodybuilder até 70 kg do Miss e Mister 2022

Antes de mais nada, vale dizer que a decisão do título foi unânime por parte dos juízes do evento. Com 9 pontos totais, não houve contestação quanto à 1° colocação do evento. O mesmo aconteceu com o atleta Guilherme Ramos Perna, que conquistou a 2° posição da classe. Assim, confira abaixo a classificação completa junto aos pontos que cada atleta somou.

  1. Thiago Prieto Rodrigues – 9 pontos
  2. Guilherme Ramos Perna – 18 pontos
  3. Otávio Tanganelli – 30 pontos
  4. Luan Augusto Pinheiro Gomes – 33 pontos

Além disso, confira também como ficou o resultado completo da categoria Junior do Miss e Mister 2022.

Foto destaque: reprodução/ Bendet Fotografia