Falta muito pouco! Dentro de alguns meses terão início os Jogos Olímpicos de Paris 2024, na França. O evento que tem como objetivo a união dos povos por meio da prática esportiva também terá marca histórica para o Brasil.
Com 17 marcas acordadas até o momento desta publicação, o país Canarinho vai bater seu recorde de patrocinadores em uma única edição de Olimpíadas na história. A informação foi confirmada pela equipe de marketing do Comitê Olímpico do Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Quais esportes você ama? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Brasil terá recorde de patrocinadores em Paris 2024
Em informação divulgada inicialmente pelo portal UOL, o Comitê Olímpico do Brasil vai ultrapassar o seu recorde de patrocinadores para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, que serão disputados na França.
Ao todo, serão 17 marcas representando o Brasil no principal torneio esportivo do mundo, sendo Águia Branca, Aliança Francesa, Estácio, Grupo Águia, Havaianas, Hemmer, MaxRecover, Medley, Mormaii, New On, Peak, Riachuelo, SmartFit, Subway, Vivo, Voke e XP.
Diretor de marketing do COB, Gustavo Herbetta falou sobre a relevância do Comitê Olímpico do Brasil para acordos com novas marcas.
Antigamente, o mercado anunciante desconhecia o produto. Hoje, concorremos com Big Brother e festivais de música, por exemplo. Mesmo assim, batemos o recorde de patrocinadores e fechamos com 13 marcas em 2023.
Assista à chamada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- A 6 meses das Olimpíadas de Paris, COB anuncia data da Expo 2024
- Globo divulga nova chamada, ainda mais emocionante, para Paris 2024
- [EXCLUSIVO] São Paulo define prazo para enviar projeto do Pan 2027
- (Vídeo) A incrível estratégia chinesa para ganhar dobradinha em Gangwon 2024
- Paris 2024 vai tomar medidas drásticas em relação à cerimônia de abertura no Rio Sena
- Incentivo ao esporte! Comitê Brasileiro de Clubes triplica número de atletas em 2023
- Atleta brasileiro é pego no doping e perde medalha de ouro do Pan 2023
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.