Certamente o time de fora teve uma vitória confortável nesta terça-feira (12). De tal maneira que o União Corinthians x Paulistano se enfrentaram. Assim os visitantes venceram, de maneira dominante. Já que o placar do confronto foi de 88 x 71.

Assista aos melhores momentos de União Corinthians x Paulistano

1º Quarto: visitantes começam com dominância

Inicialmente o Paulistano entrou na partida extremamente motivado, de tal maneira que o grupo conseguiu marcar quase o dobro dos pontos dos mandantes. Ainda mais, deve-se dar o destaque a Barnes, que conseguiu fazer 20 pontos apenas nesta etapa.

2º Quarto: mandantes tentam voltar ao confronto

Ainda que o União Corinthians tenha passado por dificuldades no início da partida, o time tentou voltar ao jogo na etapa seguinte. Dessa forma, o clube começou a lutar no 2º quarto. No entanto, a vantagem que os mandantes criaram continuava muito grande.

3º Quarto: visitantes continuam na frente

Certamente os visitantes se mantiveram na vantagem, de tal maneira que o grupo ainda conseguiu fazer sua liderança chegar a 22 pontos. Isso ocorreu porque o time defendeu muito bem os mandantes, já que a equipe teve apenas 32% de aproveitamento.

4º Quarto: Paulistano vence confronto

Assim, os visitantes conseguiram se manter na frente, sem contar por pouquíssimos minutos no início da partida. Dessa maneira, o grupo manteve sua sequência de vitórias, principalmente por conta de uma grande partida de Barnes.

União Corinthians x Paulistano – E agora?

Logo, os mandantes perdem seu 3º jogo seguido. Em seguida, o grupo irá enfrentar o Corinthians, nesta quinta-feira (14), às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Paulistano venceu sua 7ª partida consecutiva e fica na 7ª posição. Agora, o time irá enfrentar o Caxias, também nesta quinta-feira, às 20h.

Foto Destaque: Reprodução/Alencar de Rosa