Na manhã do último sábado (9), os jogadores do Sesi Franca passaram por uma situação totalmente desagradável. Enquanto faziam a concentração para jogo decisivo, os atletas tiveram os seus pertences roubados dentro do ginásio Pedrocão.

Tentando colocar a cabeça no lugar após após o lamentável caso ocorrido, o time entrou em quadra no começo da noite pelas quartas de final da Champions League das Américas, mas não conseguiu o resultado que esperava.

Assista aos melhores momentos de Sesi Franca x Hebraica Macabi

Você ama outros esportes além de basquete? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Eliminação trágica na BCLA

Claro que a ideia é nunca deixar os acontecimentos externos à quadra interferirem no desempenho da equipe na hora do jogo. Contudo, parece difícil acreditar que o roubo ocorrido no ginásio do Pedrocão não tenha afetado a equipe psicologicamente.

Durante a partida da última noite, o Franca até se mostrou bem postado no jogo. Tanto é, que saiu vitorioso no 2º e no 3º quarto. Mas a equipe do interior de São Paulo não conseguiu segurar o ímpeto dos uruguaios e saiu derrotado.

O que mais incomoda o torcedor do Sesi Franca é de que o time começou a série vencendo no jogo 1, atuando fora de casa. Voltando para o Pedrocão, o time tinha dois jogos para ganhar apenas mais um e se classificar, mas não conseguiu.

Sequência da equipe

O próximo jogo do Sesi Franca será nesta terça-feira (12). O time entra em quadra por mais uma rodada do NBB, em um duelo fora de casa contra o Bauru, às 19h30 (horário de Brasília).

Aproveite para se aprofundar ainda mais em nossos outros conteúdos: