Stephen Curry segue destruindo na NBA. O camisa 30 do Golden State Warriors anotou outro recorde para sua brilhante carreira. Desse vez, uma marca que LeBron James e Michael Jordan não conseguiram alcançar. Veja o que Stephen Curry aprontou dessa vez.

Stephen Curry deixa LeBron James e Michael Jordan para trás em impressionante recorde

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Wardell Curry (@stephencurry30)

Apesar de estar com 35 anos, Stephen Curry continua balançando as defesas adversárias na NBA.

A saber, segundo a ESPN, o astro dos Golden State Warriors se tornou o jogador mais velho a manter uma média de pelo menos 30 pontos nos dez primeiros jogos de uma temporada da NBA.

Como se não fosse o suficiente, Curry já era o dono desta marca na última temporada. A diferença é que o camisa 30 ficou mais velho.

Tão bom quanto vinho, o tetracampeão da NBA pelo Golden State Warriors mostra a cada partida que a idade não o atrapalha.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Stephen Curry atinge recorde em noite pela metade do Warriors

Apesar do desempenho irregular da equipe californiana (6-5), Curry continua brilhando no aspecto ofensivo. Em 11 jogos, sua média é de 30,7 pontos, sendo a segunda melhor marca de sua carreira, ficando atrás apenas da temporada 2020/21, quando registrou 32 pontos por partida.

O armador é o terceiro maior pontuador da NBA em 2023/24, perdendo apenas para Luka Doncic (32,6) e Joel Embiid (32,4). Dessa forma, Stephen Curry está realizando uma façanha sem precedentes na NBA, superando ícones como LeBron e Jordan.

De certa forma, com seu desempenho excepcional, os Warriors se colocam novamente como fortes candidatos ao título.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e saber mais? Confira aqui no Esportelândia: