Antes de tudo, o capitão do Flamengo Olivinha e o treinador Gustavo de Conti cederam um coletiva na tarde desta quinta-feira (17). Nesse sentido, o tema principal foi a conquista do título intercontinental que o Fla conquistou. Desse forma, nossa equipe perguntou para Olivinha como ele vê a idolatria do torcedor rubro-negro e onde ele se enxerga no hall de ídolos do clube. Nesse ínterim, o capitão disse:
” Bom cara, para mim é uma honra sem dúvida nenhuma. Depois, desse título agora, eu recebi muitas mensagens redes sociais, o pessoal me elogiando muito e é um orgulho muito grande para mim ter esse reconhecimento e carinho do nosso torcedor…as coisas vem dando certo ultimamente e isso tem aumentado o carinho que a torcida tem por mim. Desde já, eu agradeço a todos que me mandam mensagem”
Igualmente, desconversou sobre onde se vê no ranking de maiores do clube:
” Eu acho que vou deixar essa pergunta para a torcida falar onde que eu estou aqui no meio de tanto ídolos rubro-negros. Sinceramente, não gosto de ficar falando dessa parte, eu gosto de receber as mensagens dos torcedores que sempre falam para mim de idolatria. Isso aí, faz com que meu ego fique grande. Mas, eu não gosto de falar aonde eu estou não. Então, deixa essa pergunta para o torcedor aí” respondeu de forma descontraída.
Me chamo Alex Villar e curso jornalismo. Mas, minha verdadeira paixão sempre foi os esportes, como todos os apaixonados por esportes tentei me tornar atleta em diversas modalidades. Porém, não consegui. Agora, me encontrei através do jornalismo.