Entre os dias 2 e 7 de julho, a Seleção Brasileira de Basquete terá sua última oportunidade para garantir o seu lugar nas Olimpíadas de Paris, através do Pré-Olímpico, que será realizado na Letônia. Entre as esperanças de um bom rendimento da Amarelinha a caminho da França está Gui Santos, atleta do Golden State Warriors.
Dessa forma, o ala brasileiro falou sobre as expectativas da seleção em disputar mais um Jogos Olímpicos, além de relatar a frustração da queda precoce na última Copa do Mundo.
Você ama outros esportes além de basquete? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:
Gui Santos dá sua opinião e revela as chances do basquete brasileiro nas Olimpíadas
Em entrevista, Gui Santos falou sobre as expectativas da Seleção Brasileira em sua última chance para se classificar aos Jogos Olímpicos de Paris. Além disso, o atleta dos Warriors também citou a frustração com a derrota na Copa do Mundo diante da Lituânia.
Na Copa a gente queria ter chegado mais longo obviamente, caímos pra Lituânia, faz parte. Foi um bom momento pra mim, uma ótima experiência de entrosamento, especialmente pro pré olímpico. Vamos para lá (pré olímpico) e as expectativas são nada além da vaga direta para as olimpíadas, TUDO será pra isso, e somente para isso
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do basquete e aproveite para se aprofundar ainda mais em nossos conteúdos:
-
- Gui Santos fala a verdade e opina sobre situação com Klay Thompson nos Warriors
- Interminável! Marcelinho Huertas atinge recorde histórico da liga ACB
- Do Brasil a NBA: Mãozinha revela sua inspiradora jornada até o Memphis Grizzlies
- Três vezes MVP da NBA, Nikola Jokic teve sua vida transformada por um brasileiro
- Promessa brasileira, Kamilla Cardoso decide jogo emocionante nos Estados Unidos
- Líder da geração, Yago Mateus revela chance de vaga do Brasil em Paris 2024: “Sem dúvidas que…”
Jornalista e formado em análise de desempenho (Futebol). Comentarista das rádios Bate Fundo Esportivo e Web MF. Passou por FNV Sports, PL Brasil, Strikers, OFutebolero e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2023. Apaixonado por grandes histórias.