Primeiramente, o Paulistano vem de importante vitória sobre o Sesi Franca na última terça-feira (15) jogando no ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo. A saber, o placar foi de 87 x 77 e teve Felipe Ruivo como um dos destaques do jogo. Por certo, o armador foi o cestinha do jogo com 20 pontos.
Felipe Ruivo projeta duelo contra o Flamengo
Além de avaliar a última vitória, o atleta falou também sobre sua atual temporada. Bem como, demonstrou estar muito feliz com o triunfo sobre o time de Franca, ainda exaltando que tal vitória os dá moral e confiança para a sequência do campeonato, principalmente para enfrentar o atual campeão, Flamengo, fora de casa, nesta sexta-feira (18).
Sabemos que será mais um jogo muito difícil. Mas, como disse anteriormente, foi um triunfo que nos dá muita moral e confiança para irmos até o Rio de Janeiro e tentarmos conquistar a vitória.
Avaliando o forte time do Flamengo para o próximo confronto, Felipe Ruivo projetou como deve ser o confronto. Bem como, apontou os principais pontos de atenção que o Paulistano deve ter, além das armas que deve usar para sair vitorioso do Rio de Janeiro.
Na minha opinião, devemos fazer um jogo inteligente e controlado, com pouquíssimos erros. Não podemos permitir que joguem confortavelmente da maneira que eles estão acostumados. Estamos muito confiantes.
O duelo entre Flamengo x Paulistano será nesta sexta-feira (18), às 18h30 (horário de Brasília), pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 2021/22. O CAP visita os cariocas em busca de seguir embalado rumo aos playoffs. Em contrapartida, o sentimento rubro-negro é outro, afinal, foi derrotado pelos paulistas no turno inicial, perdendo uma incrível invencibilidade.
Leia também
- “Vencer o líder nos dá moral e confiança”, afirma Ruivo após vitória do Paulistano
- Exclusiva com Cauê Borges após triunfo sobre o Sesi Franca: “Uma vitória para dar confiança”
- Fuzaro exalta triunfo do Paulistano sobre o Franca: “Uma vitória para crescer moralmente”
Foto destaque: divulgação / CAP
Coordenador do Esportelândia desde 2021, é jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Autor do livro “Os Mestres do Espetáculo”, que está na biblioteca do Museu do Futebol de São Paulo. Passou por Jovem Pan, Futebol na Veia e PL Brasil.