Em Paris 2024, a Seleção Brasileira de basquete masculino e conseguiu avançar para as quartas de final. Com uma campanha que surpreendeu a muitos, alguns jogadores se destacaram nas partidas.

Um deles foi Bruno Caboclo, ex-jogador da NBA e que atualmente tem contrato com o Hapoel Tel Aviv, de Israel. No entanto, há rumores de que pode trocar de clube e o destino pode ser o Real Madrid.

Bruno Caboclo no Real Madrid

Nos últimos dias, saiu informações de um possível interesse do Real Madrid em Bruno Caboclo. Estrela da Seleção Brasileira, o jogador havia assinado com o Hapoel Tel Aviv depois da Olimpíada de Paris, em agosto.

No X (antigo Twitter), o jornalista Andrea Calzozi escreveu: “O Real Madrid fez uma oferta a Bruno Caboclo. O caso Motley – Crvena Zvezda pode abrir outras dinâmicas…”. Ainda não há nada confirmado sobre o assunto.

Mas o próprio agente de Bruno Caboclo confirmou que há interesse de times da Euroliga no brasileiro.

Carreira de Bruno Caboclo

O ala começou a jogar no Pinheiro, que defendeu entre 2013 e 2014. Já em 2014, foi para o Toronto Raptors, da NBA. Com passagens por outras franquias da liga americana, jogou também pelo Sacramento Kings, Memphis Grizzlies e Houston Rockets.

Passou por equipes menores dos Estados Unidos e outros times do Brasil, como o São Paulo. Em 2024, pós-Paris 2024, participou de treinos no Golden State Warriors, mas assinou com o Hapoel Tel Aviv.

Conheça mais sobre basquete com o Esportelândia: