No sábado (1º), o Partizan, equipe sérvia, emitiu um comunicado revelando que o pivô Bruno Caboclo, membro da Seleção Brasileira, infringiu severamente as regras de conduta do clube.

Essa declaração surge enquanto a equipe se prepara para as finais da Superliga nacional, enfrentando o Estrela Vermelha.

Em nota oficial, o Patizan informou que o brasileiro Bruno Caboclo estava sendo punido pelo fato de ter violado gravemente a disciplina do clube, veja a seguir a nota do clube.

Bruno Caboclo violou gravemente a disciplina do clube e deixou o time voluntariamente antes da final da Superliga.

Você ama outros esportes além do skate? Aqui no Esportelândia também falamos sobre:

Bruno Caboclo sofre sanção devido a questões familiares

De acordo com informações divulgadas pelo Mozzart Sport, a razão por trás da punição de Bruno Caboclo está relacionada a questões familiares.

Caboclo teria solicitado permissão ao clube para viajar à Flórida, nos Estados Unidos, a fim de comparecer a uma audiência relacionada ao seu filho, que tem cinco anos de idade.

A diretoria do clube manifestou desconforto com a atitude de Caboclo em viajar sem obter a devida autorização prévia.

Até o momento desta reportagem, o jogador ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Vale ressaltar que Bruno Caboclo está sob contrato com o clube até o término da temporada 2024/2025.

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:

Raphael Almeida

Repórter da Web Rádio Bate Fundo Esportivo, que conta com mais de 700 mil inscritos no YouTube. Com experiência em veículos como Futebol na Veia, SPFC 24 Horas, PL Brasil e Minha Torcida. Colabora com Lakers Brasil e Esportelândia desde 2023.