Os rumores de Max Verstappen na Mercedes aqueceram nas últimas semanas. O tricampeão mundial tem sido cotado para substituir seu grande rival da carreira até o momento, Lewis Hamilton.

O britânico surpreendeu o mundo após anunciar sua saída da escuderia alemã a partir de 2025. Hamilton fechou um contrato milionário com a Ferrari.

Toto Wolff abre o jogo sobre os rumores de Max Verstappen na Mercedes

Mercedes Max Verstappen
Icon Sport

O assunto do momento é a suposta negociação de Max Verstappen com a Mercedes. A equipe teria feito uma proposta gigantesca pelo tricampeão mundial.

Veja tudo aqui >>> Com salário absurdo, Mercedes prepara pacotão de vantagens para atrair Max Verstappen

O chefe da Red Bull, Christian Horner, chegou a trocar farpas com Toto Wolff, afirmando que o comandante da Mercedes precisava cuidar mais de sua equipe.

Os rumores começaram a incomodar Wolff. Em entrevista à Reuters, o chefão aproveitou para comentar sobre a mais nova informação de que a Mercedes teria uma reunião marcada com Verstappen em Miami:

Esse é um dos rumores. As pessoas ‘criam' reuniões, inventam o que está acontecendo com os pilotos, mas essas coisas deveriam acontecer a portas fechadas”, declarou Wolff.

Apesar da declaração, em nenhum momento Toto Wolff negou que haverá uma reunião com Max. O chefão ainda deixou claro que o assunto deve ser tratado de forma discreta a portas fechadas.

Siga no mundo do automobilismo e confira também nossos outros conteúdos: