Em 2025, Nico Hulkenberg será parceiro de equipe de Gabriel Bortoleto na Suber. Com um brasileiro na Fórmula 1, há uma grande expectativa para a próxima temporada.
Atualmente na Haas, o piloto alemão foi perguntado sobre o representante do Brasil. E o que acha que o líder da Fórmula 2 pode trazer para a equipe.
Hulkenberg fala sobre Bortoleto
Em entrevista para a Band, Hulkenberg falou um pouco sobre Bortoleto. Segundo o alemão, os dois ainda não se conheceram, mas se falaram por telefone.
Eu estava em uma ligação com Mattia (Binotto) e ele estava junto com Mattia naquele momento. Então nós tivemos uma breve conversa, mas eu ainda não o conheci pessoalmente. Então isso provavelmente vai acontecer em algum momento nas próximas semanas, quando ele estiver na pista.
Expectativa de Bortoleto na Fórmula 1
Ao ser perguntado sobre o que Bortoleto pode trazer em 2025, Hulkenberg citou as conquistas do brasileiro. Na F3, foi campeão sendo um novato na categoria. Está perto de repetir o feito na F2, estando na liderança no momento.
Bem, ele obviamente irá trazer seu talento, sua velocidade. Eu sei que na Fórmula 3, ele venceu como um novato. Fórmula 2, no momento, ele está liderando como novato. Então, você sabe, isso é impressionante. Parece que ele está aprendendo rapidamente e é capaz de se adaptar à nova situação e carros novos. O que é muito importante e poderoso na Fórmula 1.
Eu espero que ele seja forte e rápido. E, obviamente, temos um cara experiente agora, comigo, e um novato com ele, então é uma equipe interessante.
Ver essa foto no Instagram
Fique com o Esportelândia e saiba o que acontece no mundo da Fórmula 1:
- Mariana Becker diz tudo que o brasileiro precisa saber sobre Bortoleto: “Não é medroso”
- Sergio Pérez vira piada na esfera de Los Angeles após noite desastrosa
- REVOLTADO! Leclerc manda a real para a Ferrari após atitude de Sainz
- Gabriel Bortoleto revela como Alonso usou sua influência para ajudá-lo a entrar na Fórmula 1
- Drugovich detalha importância de Driver to Survive (Netflix) para revolução da F1