O UFC Fight Night acontece no ginásio Geraldo José de Almeida (Ibirapuera) em São Paulo (SP) no sábado, dia 4 de novembro.

Este evento marca o retorno do Ultimate Fighting Championship (UFC), o maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) do mundo, à capital paulista após quatro anos.

Uma das lutas de destaque envolve o brasileiro Rodrigo Nascimento. Veja.

Revanche em solo brasileiro pelo UFC Fight Night

Divulgação
Divulgação

Na visão de Ivan de Oliveira, Rodrigo está plenamente consciente do que precisa fazer no octógono.

O adversário, que é treinado pela equipe de John Jones, vem de uma vitória por nocaute. Zé Colmeia já enfrentou esse oponente e saiu vitorioso.

Portanto, trata-se de uma revanche que ocorrerá em solo brasileiro. – disse um dos fundadores da equipe The Oliveira Brothers e treinador da equipe America Top Team.

Ivan disse que a expectativa para a performance de Rodrigo Nascimento neste combate é alta. O atleta está bem preparado, treinado e em excelente forma física, segundo Oliveira. Como já enfrentou Mayes, Ivan afirmou que Rodrigo sabe o que precisa fazer durante a luta.

A estratégia é levar a luta para o chão, mas estamos cientes de que o combate começa em pé, e a intenção é que Zé Colmeia conecte alguns golpes de mão antes de derrubar o adversário. – explicou Ivan.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Onde assistir o UFC Fight Night em São Paulo?

Divulgação/TOB
Divulgação/TOB

O programa do UFC Fight Night em São Paulo (SP) começa às 17h (horário de Brasília) com o Card Preliminar, que contará com oito lutas.

Já o Card Principal, que começa às 22h (horário de Brasília), terá seis combates, incluindo o aguardado duelo dos pesos pesados entre Jailton “Malhadinho” Almeida e Derrick Lewis.

A saber, o evento será transmitido pelo UFC Fight Pass.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by UFC Brasil (@ufc_brasil)

Veja o que está acontecendo em outras modalidades aqui no Esportelândia:

  1. E-sports
  2. Futebol
  3. Futebol Americano
  4. Ginástica
  5. Natação
  6. Skate
  7. Esportes Paralímpicos
  8. Esportes Olímpicos
  9. Apostas Online