Os brasileiros brilharam no UFC Vegas 86, protagonizando nocautes esmagadores que foram o destaque da noite de lutas na cidade americana.

Gregory Robocop, representante da American Top Team, fez uma exibição realmente de deixar o queixo cair ao nocautear Brad Tavares no terceiro round da disputa.

Com essa vitória, Robocop alcançou sua quarta vitória por nocaute em suas últimas cinco lutas no UFC. Confira o vídeo a seguir.

Vitória de Robocop no UFC Vegas 86 fechou noite brasileira histórica

Robocop conseguiu garantir sua vitória no UFC Vegas 86 após quase sair derrotado com diversos ferimentos no rosto. Assim, ficou claro o motivo do seu apelido após a luta.

Na mesma noite, Carlos Prates, também brasileiro, foi o protagonista de outro momento ótimo para o país ao nocautear Trevin Giles no segundo round.

Veja também: Exclusivo: Bia Ferreira revela como os títulos mundiais influenciam em sua carreira

Atleta da Fighting Nerds, Prates conquistou sua oitava vitória consecutiva em sua estreia no UFC.

Com um soco preciso no queixo, Prates literalmente colocou seu adversário para dormir, consolidando sua posição como uma promessa em ascensão no UFC. Confira o vídeo do seu nocaute abaixo.

Ainda teve outra vitória brasileira no UFC Vegas 86

Além de Robocop e Prates, outro brasileiro que também brilhou na noite de UFC Vegas 86 foi Rodolfo Vieira.

(VÍDEOS) Nocautes esmagadores de brasileiros são destaques no UFC Vegas 86

Reconhecido como uma lenda do jiu-jítsu, Vieira conseguiu trazer sua maestria ao finalizar Armen Petrosyan no primeiro round da luta, não deixando dúvidas quanto a sua habilidade.

Com essa vitória, Vieira acumula duas vitórias consecutivas no UFC, mostrando sua versatilidade e domínio no octógono.

Porém, nem tudo foi positivo para o cenário nacional no UFC Vegas 86, pois Bruna Brasil acabou sofrendo uma amarga derrota para Loma Lookboonmee, da Tailândia, na decisão unânime dos juízes, com triplo 29-28.

(VÍDEOS) Nocautes esmagadores de brasileiros são destaques no UFC Vegas 86

Sendo representante da Fighting Nerds, Bruna enfrentou um desafio difícil nesta noite e agora acumula duas derrotas em três lutas no UFC.

Veja também: Kleber Bambam manda recado INTIMIDADOR para Popó antes de luta