Em breve, um embate está prestes a agitar o mundo das celebridades: Kleber Bambam Vs. Popó no Fight Music Show.

Este evento de luta, que reúne apenas personalidades famosas, promete ser uma verdadeira batalha de titãs.

Em uma recente entrevista no podcast Ticaracatica, Kleber Bambam deixou claro que está pronto para o confronto e mandou um recado intimidador para o ex-lutador Popó.

“Vou arrancar sua cabeça”, diz Kleber Bambam

Neste mês, Bambam e Popó subirão ao ringue para uma luta na categoria até 90 kg. E, de acordo com Bambam, ele já está preparado para o desafio.

Kleber Bambam manda recado INTIMIDADOR para Popó antes de luta

Em sua aparição no podcast, Bambam revelou que já atingiu o peso necessário para a categoria, pesando 92 kg, mesmo ainda vestindo roupas, e faltando ainda 14 dias para o evento.

Popó, a sua preocupação era se eu ia descer o peso, né? Eu tenho uma má notícia para você. Já estou com 92 e meio, de roupa, ou seja, eu só tenho 1kg para tirar, não é nada para 20 dias.

Veja também: Exclusivo: Bia Ferreira revela como os títulos mundiais influenciam em sua carreira

Mas o recado mais marcante veio quando Bambam falou sobre sua estratégia para a luta. De maneira direta e sem rodeios, ele declarou que está determinado a arrancar a cabeça de Popó dentro do octógono.

Você aceitou o cara errado, na hora errada e no momento errado. Eu vou tomar os seus quatro cinturões e vou chocar o mundo. Você tem a obrigação de me vencer, eu não tenho nada. Eu vou arrancar sua cabeça!

Com essa declaração forte e intimidadora, Kleber Bambam deixa claro que está pronto para enfrentar qualquer desafio que surgir em seu caminho até o dia da luta e não se sente intimidado pelo fato de estar lutando com um campeão do esporte.

Kleber Bambam manda recado INTIMIDADOR para Popó antes de luta

Independentemente do resultado, uma coisa é certa: a luta entre Kleber Bambam e Popó promete ser um dos momentos mais emocionantes do Fight Music Show.

Veja também: Wrestling será atividade exercida pela polícia militar