O antigo campeão peso-pesado indiscutível do UFC, Francis Ngannou, recebeu informações de fontes sobre a possível vulnerabilidade de seu próximo oponente, o ex-campeão mundial peso-pesado por duas vezes, Anthony Joshua. Ngannou disse em entrevista o que pensa em fazer. Veja a seguir.

Francis Ngannou cutuca Anthony Joshua antes do encontro no ringue

A segunda luta no boxe de Ngannou será contra Anthony Joshua
A segunda luta no boxe de Ngannou será contra Anthony Joshua

Francis Ngannou relata ter ouvido que Anthony Joshua não possui uma resistência confiável ao receber golpes, às vésperas da luta de boxe em março.

Ngannou, que anteriormente deteve o título peso-pesado indiscutível sob a bandeira do UFC, esteve afastado desde sua estreia no boxe profissional em outubro, em Riyadh, Arábia Saudita, quando levou o atual melhor peso-pesado da WBC, Tyson Fury, à distância em uma derrota difícil e controversa por decisão.

Quanto a Joshua, o nativo de Watford conquistou sua terceira vitória consecutiva em dezembro, interrompendo Otto Wallin com um ataque feroz, o que levou seu córner a encerrar a luta entre os rounds.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

“Eles estão enganados se acham que será dinheiro fácil”, diz Francis

Divulgação
Divulgação

No início desta semana, relatos confirmaram que Ngannou fará sua segunda aparição no ringue, enfrentando o ex-campeão mundial Joshua em uma luta de boxe profissional.

Avaliando o confronto com o pugilista britânico, Francis afirmou que está confiante não apenas em testar a resistência do ex-campeão, mas também em mantê-lo no solo caso o derrube.

O dia está marcado. Daqui a dois meses, e se algum deles acha que vai ser dinheiro fácil, sinto muito por eles. Se AJ (Anthony Joshua) levar o soco que (Tyson) Fury levou, não garanto que ele se levante. Ouvi dizer que ele não tem um queixo. Veremos. – disse Francis ao MMA Fighting sobre a luta que acontece dia 8 de março.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: