Cris Cyborg acusou Kayla Harrison de recusar uma proposta de luta da PFL, compartilhando a informação por meio de suas redes sociais. A campeã peso-pena feminino do Bellator criticou a atitude da lutadora e já tem outro combate marcado, desta vez na nobre arte. Veja a seguir.

Kayla Harrison desiste de luta contra Cris Cyborg pela PFL

Cris Cyborg é a atual campeã peso-pena feminino do Bellator
Cris Cyborg é a atual campeã peso-pena feminino do Bellator

A campeã peso-pena feminino do Bellator expressou sua decepção ao revelar que, após aceitar a oferta de Pete Murray da PFL para um confronto com Kayla Harrison, esta recusou o combate. A atleta destacou a recusa de Harrison, afirmando que aceitaram a luta, mas ela optou por não seguir adiante.

Kayla Harrison, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre esse episódio. Essa é apenas mais uma linha da história entre Cyborg e Harrison, que se desenrola ao longo dos últimos anos. Cabe lembrar que Cris Cyborg tem sua trajetória ligada a Harrison desde a transição desta do judô olímpico para o MMA, culminando com dois títulos leves na PFL.

Apesar de ambas as lutadoras estarem sob contratos com promoções diferentes, a aquisição da Bellator pela PFL em novembro abriu a possibilidade real de um confronto entre elas.

Estou desapontada ao saber que, após @PeteMurrayPFL me propor a data e o local para uma luta contra @KaylaH, e após aceitarmos o desafio, ela agora recusou a oferta. – disse Cris Cyborg na rede social.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Cris Cyborg fará sua segunda luta na nobre arte

Divulgação
Divulgação

Cris Cyborg retorna ao ringue em breve. Em 19 de janeiro, a multicampeã do MMA embarca em sua segunda experiência no mundo profissional do boxe, enfrentando a americana Kelsey Wickstrum em um evento na Califórnia, EUA. O combate está marcado para o peso de 69,5kg e consistirá em seis rounds.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: