Dwayne “The Rock” Johnson recentemente ingressou no conselho de diretores da TKO Group Holdings, a empresa-mãe da UFC e WWE, adquirindo simultaneamente os direitos de marca registrada para ‘The Rock'. Saiba mais a seguir.

The Rock assume papel no conselho de diretores da TKO Group Holdings

Dwayne "The Rock" Johnson assume papel de destaque na WWE e UFC
Divulgação

Nos últimos quatro meses, sua presença na programação da WWE aumentou, indicando sua prontidão para desempenhar um papel mais ativo nos bastidores. O anúncio da nomeação de The Rock para o conselho de diretores foi feito pela TKO nesta terça-feira (23), com efeito imediato.

A TKO destacou que a decisão reflete o compromisso da empresa em proporcionar valor a longo prazo e alto desempenho para os acionistas, concentrando-se em iniciativas estratégicas de crescimento na UFC e WWE.

Além disso, Johnson formalizou um acordo abrangente de serviços e merchandising com a WWE, que abrange serviços promocionais, licenciamento e outros aspectos. Ele também firmou um acordo de cessão de propriedade intelectual, assegurando a propriedade exclusiva do nome registrado “The Rock”.

Em uma declaração sobre sua nomeação e a aquisição plena do nome “The Rock”, Johnson expressou sua humildade diante da herança familiar.

Meu avô, High Chief Peter Maivia, e meu pai, Rocky ‘Soulman' Johnson, jamais imaginariam que este dia chegaria. É por isso que estou muito humilde por ter um lugar à mesa que tem décadas de história e legado familiar para mim, uma mesa que minha família ajudou a construir.

Estar no conselho de diretores da TKO e ter a plena propriedade do meu nome, ‘The Rock', é não apenas sem precedentes, mas incrivelmente inspirador, já que minha vida maluca está se fechando.

No meu âmago, sou um construtor que trabalha para e serve as pessoas, e o Ari (Emmanuel) está construindo algo verdadeiramente inovador. – disse The Rock.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Dwayne “The Rock” Johnson em meio a uma potencial expansão global de gigantes

Dwayne "The Rock" Johnson assume papel de destaque na WWE e UFC
Divulgação

Com motivação para contribuir para a expansão global dos negócios da TKO, WWE e UFC, Johnson espera solidificar suas organizações como líderes mundiais em esportes e entretenimento.

Estou muito motivado para ajudar a continuar a expansão global de nossos negócios TKO, WWE e UFC como líderes mundiais em esportes e entretenimento, enquanto represento com orgulho tantos atletas e artistas fenomenais que aparecem todos os dias.

Eles trabalham arduamente com suas próprias mãos para realizar seus sonhos e proporcionar entretenimento para nosso público. Eu estive lá, ainda estou lá, e isso é para eles. – destacou The Rock.

Ao unir forças com a TKO, Johnson pretende deixar sua marca, fortalecendo ainda mais seus laços com a WWE e possivelmente participando da WrestleMania em 2024.

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: