Dwayne “The Rock” Johnson recentemente ingressou no conselho de diretores da TKO Group Holdings, a empresa-mãe da UFC e WWE, adquirindo simultaneamente os direitos de marca registrada para ‘The Rock’. Saiba mais a seguir.
The Rock assume papel no conselho de diretores da TKO Group Holdings

Nos últimos quatro meses, sua presença na programação da WWE aumentou, indicando sua prontidão para desempenhar um papel mais ativo nos bastidores. O anúncio da nomeação de The Rock para o conselho de diretores foi feito pela TKO nesta terça-feira (23), com efeito imediato.
A TKO destacou que a decisão reflete o compromisso da empresa em proporcionar valor a longo prazo e alto desempenho para os acionistas, concentrando-se em iniciativas estratégicas de crescimento na UFC e WWE.
Além disso, Johnson formalizou um acordo abrangente de serviços e merchandising com a WWE, que abrange serviços promocionais, licenciamento e outros aspectos. Ele também firmou um acordo de cessão de propriedade intelectual, assegurando a propriedade exclusiva do nome registrado “The Rock”.
Em uma declaração sobre sua nomeação e a aquisição plena do nome “The Rock”, Johnson expressou sua humildade diante da herança familiar.
$TKO is ready to Rock! @TheRock is joining the @WWE & @UFC parent company’s board of directors. He joins @DavidFaber, @CarlQuintanilla & @JimCramer in the ring to discuss, along with TKO’s CEO @AriEmanuel. pic.twitter.com/JwsX4lauq3
— Squawk on the Street (@SquawkStreet) January 23, 2024
Meu avô, High Chief Peter Maivia, e meu pai, Rocky ‘Soulman’ Johnson, jamais imaginariam que este dia chegaria. É por isso que estou muito humilde por ter um lugar à mesa que tem décadas de história e legado familiar para mim, uma mesa que minha família ajudou a construir.
Estar no conselho de diretores da TKO e ter a plena propriedade do meu nome, ‘The Rock’, é não apenas sem precedentes, mas incrivelmente inspirador, já que minha vida maluca está se fechando.
No meu âmago, sou um construtor que trabalha para e serve as pessoas, e o Ari (Emmanuel) está construindo algo verdadeiramente inovador. – disse The Rock.
Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:
Dwayne “The Rock” Johnson em meio a uma potencial expansão global de gigantes

Com motivação para contribuir para a expansão global dos negócios da TKO, WWE e UFC, Johnson espera solidificar suas organizações como líderes mundiais em esportes e entretenimento.
Estou muito motivado para ajudar a continuar a expansão global de nossos negócios TKO, WWE e UFC como líderes mundiais em esportes e entretenimento, enquanto represento com orgulho tantos atletas e artistas fenomenais que aparecem todos os dias.
Eles trabalham arduamente com suas próprias mãos para realizar seus sonhos e proporcionar entretenimento para nosso público. Eu estive lá, ainda estou lá, e isso é para eles. – destacou The Rock.
Ao unir forças com a TKO, Johnson pretende deixar sua marca, fortalecendo ainda mais seus laços com a WWE e possivelmente participando da WrestleMania em 2024.
Dwayne “The Rock” Johnson has been appointed as a board member for TKO — the parent company of WWE and UFC.
As part of the deal, he will receive $30 million in stock AND full ownership of his trademarked name “The Rock.”
Hell of a deal and a big morning for WWE fans. pic.twitter.com/wddhnZueGR
— Joe Pompliano (@JoePompliano) January 23, 2024
Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia:
- Atleta de fisiculturismo vai a júri após ser suspeito de tentar matar namorada brutalmente
- Conheça as curiosidades e história que tornaram o Australian Open um dos maiores eventos do mundo
- Palpites Vôlei: Sesc Flamengo x Barueri – 23/01/2024 – Copa Brasil
- Palpites vôlei hoje: veja as melhores dicas para o dia (23/01/2024)
- Prejuízo! Gabriel Jesus perde quantia milionária após ser banido em jogo online
- A sincera opinião de Chris Bumstead sobre Ramon Dino