Na noite desta sexta-feira (11), a equipe do Osasco, comandada por Tifanny, Camila Brait e Natalia Zilo se sagrou campeã paulista após vencer o Bauru na final do torneio.
Com a liderança de Luizomar, O Osasco triunfou por três sets a um, com parciais de 26/24, 25/20, 22/25 e 25/18.
Tifanny atropela em momento decisivo e Osasco garante mais um título
O Osasco fez valer sua força novamente e venceu o segundo jogo para conquistar seu décimo oitavo título do campeonato estadual.
A soberania do Osasco foi novamente colocada em ação, a equipe conseguiu buscar uma virada no final do primeiro set para vencer por 26 x 24. O Bauru sentiu o golpe logo no início do segundo set.
Osasco aproveitou o bom momento e embalou para abrir 8 x 2 logo no começo do segundo set, que acabou com outro triunfo da equipe comandada por Luizomar de Moura, com parcial de 25 x 20.
Já o terceiro set foi de reação para o Bauru, que conseguiu se manter na dianteira para equilibrar o confronto e sonhar com uma reação.
No entanto, Tifanny foi uma das estrelas da partida e voltou a brilhar com uma ótima atuação no quarto e último set. Osasco abriu grande vantagem e venceu com parciais de 25 x 18.
Ver essa foto no Instagram
Tifanny terminou como a maior pontuadora da partida, marcando 17 pontos. Do lado da equipe de Bauru, Thaisinha marcou 16 pontos.
Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias:
- Zé Roberto Guimarães se emociona e faz forte desabafo sobre importância de Thaísa na Seleção
- Carol Gattaz relembra processo doloroso de assumir homossexualidade: “Muitos preconceitos”
- Zé Roberto Guimarães revela sua motivação para continuar na Seleção Brasileira até 2028
- Virna fala a verdade que ninguém teve coragem sobre Tifanny e atletas trans no esporte
- Rosamaria detona futuro do vôlei brasileiro e clama por renovação: “Poderíamos ser muito mais”
Editor no Esportelândia. Criador e administrador da página Surf News Brasil, uma das maiores referências de informação sobre Surf no Brasil. Passagens por PL Brasil e Quinto Quarto. Está no Esportelândia desde 2022.