Sesi Bauru e Dentil/Praia Clube se enfrentaram nessa quinta-feira (20), em partida válida pela 2ª rodada do returno da Superliga. A saber, a partida aconteceu no Sesi, em Bauru, São Paulo. Fora de casa, o Dentil/Praia Clube venceu por 3 x 0. Com isso, a equipe mineira é líder isolada da competição, agora com 35 pontos. Já o time paulista permanece em 4º lugar com 24 pontos.

Assista aos melhores momentos de Sesi Bauru x Dentil/Praia Clube

1º Set: As Aurinegras começam forte e vitória praiana

A partida começou com as visitantes impondo o seu jogo e com facilidade abrindo 6 x 1 no marcador. Com isso, o treinador Rubinho fez sua 1ª parada técnica, mas sem sucesso. Ao retornar, suas comandadas não melhoraram e a vantagem adversária só aumentava. Com 15 x 7 para as mineiras, novamente, o técnico mandante paralisou o confronto, mas não deu certo. Desse modo, as visitantes fecharam a 1ª etapa em 25 x 14.

2º Set: Brayelin Martinez brilha e o Praia vence mais uma

A 2ª etapa começou como a anterior com as mineiras impondo o seu jogo, principalmente, com os ataques de Brayelin Martinez, dificultando a defesa paulista. Desse modo, as mandantes não conseguiam encostar no placar. Com 12 x 8, Rubinho parou a partida. Ao retornar sua equipe não melhorou e as Aurinegras mantiveram o ritmo, ampliando a vantagem no marcador. Em busca da reação, o técnico mandante paralisou mais uma vez o duelo. Assim como antes, não deu certo. Desse modo, as visitantes venceram por 25 x 16.

3º Set: Sesi Bauru volta bem e o confronto fica equilibrado

Ao contrário das etapas anteriores, as mandantes voltaram bem e a partida ficou disputada, chegando a estar 6 x 6 no marcador. Porém, as mineiras impuseram o seu jogo e, novamente, começou a abrir vantagem nas parciais. Vendo isso, o técnico Rubinho fez sua 1ª parada, mas sem sucesso. Sua equipe não voltou bem e as visitantes mantiveram o ritmo. Novamente, o comandante mandante paralisa o duelo.

Ao retornar, suas jogadoras melhoraram diminuindo a dianteira das Aurinegras e, com a força de sua torcida, o confronto voltou a ficar equilibrado. Porém, as mineiras conseguiram segurar a reação adversária e venceram o 3º set por 25 x 22 e 3 x 0 no placar.

Sesi Bauru x Dentil/Praia Clube – E agora?

A saber, o Sesi Bauru volta à quadra na próxima segunda-feira (24), às 17h no duelo com o Curitiba Vôlei pela 3ª rodada do returno da Superliga Feminina. Por outro lado, o Dentil/Praia Clube jogará na terça-feira (25) às 21h30 com o Osasco São Cristóvão Saúde (ambos em horários de Brasília). Além disso, você acompanha tudo sobre o vôlei brasileiro aqui na Esportelândia.

Foto Destaque: Reprodução/Globo Esporte