Com 24 pontos, o Sesc Flamengo é o líder da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe carioca assumiu a ponta da tabela no último final de semana, quando venceu o Praia Clube, por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/20 e 25/16).

Assim, o Sesc Flamengo segue firme na busca pelo título da competição, que não vem desde a temporada 2016/17.

Na temporada seguinte, a equipe campeã foi justamente o Praia Clube e, desde então, a Superliga Feminina vem sendo dominada pelas equipes mineiras.

Ponteira americana é um dos destaques do Sesc Flamengo na Superliga Feminina

Com 148 pontos, a ponteira americana Roni é a segunda maior pontuadora do Sesc Flamengo na Superliga Feminina de Vôlei. A atleta marcou apenas dois pontos a menos que sua companheira de equipe, Sabrina Machado.

Assim, as duas estão, respectivamente, nas 5ª e 6ª posições do ranking da Superliga Feminina de Vôlei.

Além disso, a americana também se destaca nos saques. Já que foram oito pontos de ace. Com isso, aparece em 15º lugar no ranking da competição.

Roni projeta crescimento na Superliga

Sesc Flamengo
Roni em ação pelo Sesc Flamengo (Foto: Sesc Flamengo)

Com a liderança do Sesc Flamengo e bons números pessoais na Superliga Feminina, em entrevista exclusiva ao Esportelândia, Roni destacou que a equipe vem fazendo muitas coisas boas e tem ido muito bem nas partidas.

Mas também fez questão de destacar que a equipe carioca ainda não jogou o seu melhor. Com isso, revelou a expectativa para que isso aconteça em breve.

Eu ainda acho que o nosso melhor vôlei não foi jogado, pessoalmente e como um time. Então, para mim, isso é muito emocionante, e eu acho que também todos sentem isso. Nós sabemos que podemos jogar melhor do que temos, e então é emocionante ver quando vamos colocar o nosso melhor no vôlei” declarou Roni.

Se quiser saber mais sobre o vôlei brasileiro, confira mais conteúdos sobre o esporte: