O Minas encerrou a temporada 2023/24 com chave de ouro. Isso porque conquistou mais um título na Superliga Feminina de Vôlei.

Após o fim da competição, os fãs do vôlei voltaram suas atenções para outro campeonato, a Liga das Nações (VNL).

No entanto, os clubes brasileiros seguem se movimentando, trazendo reforços ou renovando com peças importantes, já pensando na próxima temporada. E com o Minas não é diferente.

Com isso, a equipe mineira anunciou, nesta semana, a renovação com a ponteira Kisy, que está com a Seleção Brasileira na Liga das Nações.

Oposta renova com o Minas por mais uma temporada

Conforme anuncio publicado pelo Minas, a oposta Kisy renovou com o clube e está garantida no elenco de 2024/25. Será a quarta temporada seguida da atleta na equipe mineira.

Kisy, além de ser titular no elenco do Minas, também foi eleita a melhor oposta e MVP na última edição da Superliga Feminina de Vôlei. Tais premiações fizeram com a oposta seguisse na Seleção Brasileira.

Além de ser um dos nomes que possuem grandes chances de disputar uma medalha nos Jogos Olímpicos de Paris, que começarão em breve.

Carreira de Kisy

A oposta foi formada nas categorias de base do São Caetano, permanecendo no clube por seis anos. Em 2020, se transferiu para o Barueri, então comandado pelo atual técnico da Seleção Brasileira, José Roberto Guimarães.

No ano seguinte, começou a escrever sua história no Minas, sendo campeã da Superliga Feminina 2021/22 e com grandes atuações.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no vôlei brasileiro? Acesse nossos outros conteúdos sobre o esporte: