O Itambé Minas, do levantador Murilo Radke, realizou sua primeira partida de 2024 Superliga Masculina de Vôlei no último domingo, quando bateu o Azulim/ Gabarito / Monte Carmelo, por 3 sets a 0.
Com o resultado, a equipe se manteve na terceira posição e segue tentando diminuir a distância para os primeiros colocados que, atualmente, é de oito pontos.
Murilo Radke destaca os ensinamentos de 2023
Por conta das festas de final de ano, a Superliga teve uma pausa, retornando as partidas nestes primeiros dias de janeiro.
Mas, segundo o levantador Murilo Radke, a equipe voltou bem aos treinamentos. E o atleta ainda revelou o que o ano de 2023 significou para ele.
Acho que todas as peças estavam preparadas para ajudar na partida, conseguimos evoluir no jogo e sair com a vitória. Acho que 2023 foi de muito aprendizado. Estou tentando evoluir a cada ano“, disse Murilo Radke.
Ver essa foto no Instagram
O levantador, que completa 35 anos no próximo dia 31, entrou no fim do primeiro set e marcou dois pontos na partida, ambos de bloqueio. Com isso, Murilo Radke comemorou o fato de ter contribuído para a vitória da equipe.
Na última temporada tive um bom aproveitamento nesse fundamento. Fico feliz em ajudar a equipe nessa partida também.
Levantador projeta seu futuro no Itambé Minas
Murilo Radke chegou ao Itambé Minas no ano passado, após passagem de destaque no Bursa, equipe da Turquia. Isso porque o levantador marcou mais de 100 pontos na liga nacional.
Com isso, o atleta contou o que espera de 2024:
Continuar trabalhando e ajudando a minha equipe para conseguirmos os melhores resultados possíveis nessa reta final de Superliga e na Copa do Brasil“, encerrou Murilo Radke.
Se quiser saber mais sobre o vôlei brasileiro, confira mais conteúdos sobre o esporte:
- Abouba sonha em se manter na Seleção Brasileira: “Posso dizer que…”
- Melhor líbero de 2023, Maique tem metas ousadas para 2024
- Visão de futuro: presidente do Praia Clube comenta evolução do vôlei em Minas Gerais e no Brasil
- Filha de campeão olímpico, Pietra busca inspirações em casa para um 2024 épico
- Thaisa revela detalhes de sua filosofia de alta performance no Gerdau Minas: “Observo muito que…”
- Matheus Brasília revela segredos do sucesso do Farma Conde no vôlei: “É diferente por conta disso”
Repórter no Esportelândia. Formada em Letras pela UFRJ e Jornalismo pela FACHA. Passou por Vavel Brasil, Esporte News Mundo, Futebol na Veia e PL Brasil. Está no Esportelândia desde 2021.