A Federação Mineira de Vôlei (FMV), divulgou nesse domingo (10), a nova tabela do Campeonato Mineiro de vôlei feminino. Dessa forma, a competição começa na quinta-feira (14), às 20h (horário de Brasília), na Arena Minas, em Belo Horizonte. Além disso, até o momento, não haverá público no ginásio durante as disputas.

Inicialmente, o torneio estava previsto para começar na quarta-feira (13). No entanto, devido a casos de Covid-19, a FMV definiu uma nova tabela para o campeonato, começando na quinta-feira (14). Por tal motivo, a partida entre Sada/Tambasa/Argos x Itambé/Minas foi adiada para o dia 1 de dezembro, devido a algumas atletas e comissão técnica estarem infectados com a doença.

Ao todo, o campeonato contará com quatro equipes. A saber, a competição será em formato quadrangular. Dessa forma, o time que somar mais pontos leva a taça. Além disso, na temporada passada o torneio teve muitas surpresas e emoções até o fim. Então, você confere tudo na Esportelândia. Por fim, confira a nova tabela do torneio:

Tabela do Campeonato Mineiro feminino

14 de outubro

Brasília Vôlei x Dentil/Praia Clube, às 20h

15 de outubro

Dentil/Praia Clube x Sada/Tambasa/Argos, às 18h

Itambé/Minas x Brasília Vôlei, às 20h

16 de outubro

Sada/Tambasa/Argos x Brasília Vôlei, às 16h

Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube, às 18h

1 de dezembro

Sada/Tambasa/Argos x Itambé/Minas, às 20h

Foto destaque: Reprodução/Globo Esporte

Salvar