A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou a lista de jogadoras escolhidas por Zé Roberto Guimarães para a disputa da Liga das Nações.
No entanto, a ausência de jogadoras como Carolana e Natinha chamou a atenção. Ambas optaram por descansar nesta temporada de seleções.
A líbero explicou sua negativa à Seleção Brasileira em entrevista ao portal No Ataque e destacou que foi uma temporada desgastante fisicamente e também mentalmente.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp, Grupo do Telegram ou Canal de Transmissão!
- Siga o Esportelândia nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Bluesky, Threads e LinkedIn.
Natinha revela motivo para recusar a Seleção Brasileira de Zé Roberto
Questionado sobre o motivo para desistir da convocação para a Seleção Brasileira, Natinha revelou que foi uma decisão sua e não do técnico Zé Roberto Guimarães.
A líbero comentou que sua escolha foi pensada no descanso após uma temporada desgastante fisicamente e mentalmente.
Foi uma opção minha não estar na Seleção agora. Essa temporada exigiu muito de mim dentro e fora das quadras, fisicamente e mentalmente.
Sou grata por tudo o que vivi na Seleção, mas, nesse momento, decidi cuidar de mim, da minha mente e do meu corpo. É o momento de respirar, refletir, para voltar na próxima temporada pronta, renovada e no mais alto nível do voleibol!

Natinha viveu polêmica com namorado
Além da longa temporada pelo Praia Clube na Superliga Feminina, Natinha também viveu um drama em sua vida pessoal.
A líbero fez uma viagem surpresa para encontrar seu namorado e descobriu uma infidelidade por parte de seu parceiro. Depois, a medalhista olímpica fez um desabafo em sua rede social.
Fiz todo esse esforço para estar aqui com ele. E sabe o que o ‘Natinho’ (apelido dado pelos fãs de vôlei) fez? Me traiu.
Ele sempre me deixou muito claro que nunca ia fazer isso comigo. Eu fiz uma surpresa para ele, estava muito feliz de estar aqui com ele, mas ele fez isso comigo, eu nunca fiz nada para ele, eu sempre o amei com todo meu coração.
Eu estava enfrentando os momentos mais difíceis da minha vida profissionalmente, achando que ele estava do meu lado, mas não estava. Ele estava aqui no Rio de Janeiro me traindo.
Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade aqui no Esportelândia:
- Bernardinho e Zé Roberto de olho! Veja todas datas e jogos do Brasil na VNL 2025
- Rosamaria fala pela primeira vez após eliminação no Japão: “Fica a tristeza”
- Campeã olímpica abre o jogo sobre convocação de Zé Roberto: “Acho que já deu para mim”
- Bruninho sobre pior momento da carreira: “Foi um vazio. Perdi o chão e a paixão pelo vôlei”
- Tifanny, Dani Lins e +! Zé Roberto cita atletas que chamaram atenção na final da Superliga