Oposto da Seleção Brasileira, Darlan se tornou um dos principais nomes de vôlei do país. O jogador é uma das armas do time brasileiro na Liga das Nações 2024.
Para os Jogos Olímpicos de Paris, o Brasil foi sorteado a integrar o grupo B e tem como adversários Polônia, Itália e Egito. O torneio masculino está previsto para iniciar no dia 27 de julho, com as partidas sendo disputadas na South Paris Arena.
A curiosa relação entre Darlan e Bernardinho
Aos 22 anos e fã de Naruto, Darlan “surgiu” para o mundo do vôlei em 2023. Na oportunidade, o oposto era reserva de seu irmão Alan e disputava o Pré-Olímpico no Rio de Janeiro. Darlan foi responsável direto pela classificação olímpica do Time Verde e Amarelo ao superar a Itália.
Em entrevista à repórter Bruna Dealtry, da CazéTV, Darlan foi questionado sobre a sua relação com Bernardinho, técnico da Seleção Brasileira. De forma divertida, a sua resposta surpreendeu.
Estou gostando, mas estou levando muito esporro. Qualquer coisa que eu faço levo esporro, mas é assim mesmo que tem que ser. Acho que se a pessoa está te dando esporro, quer dizer que ela acredita em você ainda.
Quando ela para de te cobrar coisas do tipo é porque já largou de mão. Então que ele continue reclamando muito.
Ver essa foto no Instagram
Siga no mundo do vôlei e confira também mais algumas notícias sobre a modalidade:
- Falta de sorte! Brasil cai no grupo da morte na Olimpíada de Paris 2024 no vôlei masculino
- Destaque da VNL, Julia Bergmann tem ótima notícia para a temporada 2024-25
- Bruninho revela o segredo para o Brasil superar o grupo da morte: “A gente precisa…”
- Zé Roberto elege a melhor jogadora da Seleção: “Ela tem estrela”
- Com 4 brasileiras, Helio Griner, assistente de Bernardinho, monta seu time dos sonhos
Repórter do Esportelândia desde 2024. Formada em arbitragem pela Federação Paulista de Voleibol. Fundadora e administradora da página Passe Na Mão, uma das maiores referência de voleibol feminino do país.