As finais da Superliga masculina e feminina de vôlei vão mudar de datas. É isso mesmo, as duas decisões dos maiores campeonatos da modalidade no país foram adiantadas em uma semana pela CBV.

CBV atende pedido da Globo e muda datas das finais da Superliga por motivo especial

Sesc Flamengo
Paula Reis/Flamengo

Com a Superliga masculina e feminina afunilando cada vez mais, a CBV optou por atender um pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão dos campeonatos, e adiantou as finais das competições.

Dessa forma, agora a Superliga feminina será decidida no dia 21 de abril, enquanto a masculina terá sua final na semana seguinte, em 28 de abril. A decisão foi tomada por um motivo especial.

Com a mudança, as partidas finais da Superliga serão transmitidas para todo o Brasil pela Rede Globo e não apenas pelo SporTV, nos canais a cabo. Confira a nota da CBV:

A pedido da TV Globo/sportv, por um ajuste de grade, as finais da Superliga Bet7K 2023/2024 masculina e feminina foram antecipadas em uma semana. Assim, a final feminina será realizada no dia 21 de abril e a masculina, no dia 28 de abril.

A CBV trabalhou para reorganizar o calendário sem prejuízo técnico para as equipes, e para garantir ao torcedor que as finais da maior competição de clubes do voleibol nacional sejam transmitidas ao vivo, em TV aberta, para todo o Brasil”.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: