Bruninho e o Modena, na Itália, estão vivendo os últimos meses de seu casamento, de acordo com a imprensa do país europeu. A equipe vem sofrendo com resultados ruins na temporada atual.

Além disso, a torcida do Modena reclama de um time envelhecido, com muitos veteranos. O treinador da equipe foi recentemente demitido, e o grupo vive uma fase ruim, perdendo quatro dos cinco jogos de 2024.

Bruninho pode retornar ao Brasil na próxima temporada?

Bruninho desabafa após última derrota na Itália: “Não merecemos perder”
Divulgação/Modena Vôlei.

Sem confirmação de uma renovação na Itália, os rumores da saída de Bruninho começam a aumentar na imprensa do país. O jornalista Davide Romani, da La Gazetta dello Sport, em uma publicação recente, trouxe a notícia.

De acordo com Romani, Bruninho, em fim de contrato, não deve continuar no vôlei italiano, e seu destino é novamente o Brasil, onde já atuou por seis clubes diferentes: São Paulo, Joinville, Florianópolis, Rio de Janeiro, Sesi e Taubaté.

Vale dizer que Bruno é uma das referências do Modena com sua experiência e também é o capitão do time, que tem sofrido uma série de derrotas em 2024.

Ainda não se sabe qual será o próximo clube de Bruninho, que atuou pela última vez no Brasil em 2021. Na ocasião, o levantador e capitão da Seleção defendia o Taubaté.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: