Bruninho vive seus últimos dias atuando pelo Modena na Itália com um retorno para o Brasil praticamente certo. Porém, o levantador e capitão ainda tem compromissos com sua equipe atual.

O time italiano viveu altos e baixos durante o ano e com somente um jogo para o fim da temporada regular, se mantém estacionado na oitava colocação, garantindo uma vaga nos playoffs.

Bruninho analisa temporada decepcionante do Modena e comenta saída da Itália

Bruninho desabafa após última derrota na Itália: “Não merecemos perder”
Divulgação/Modena Vôlei.

Após vencer o lanterna Saturnia em casa, Bruninho e o Modena garantiram a oitava colocação e uma vaga nos playoffs no Campeonato Italiano de vôlei masculino.

No entanto, a temporada não foi como o levantador esperava; a equipe não conseguiu em nenhum momento embalar na competição.

Certamente não foi o que queríamos. Mas é um campeonato muito equilibrado, nós tivemos muitos jogos 3-2 e isso nos deixou para trás. Faltou um pouco de consistência na temporada regular.

É importante chegar a estes playoffs conscientes de que será difícil, mas também que tentaremos jogar o nosso melhor vôlei desta temporada”, declarou o levantador.

Bruninho também comentou sobre essa ter sido sua possível última partida no ginásio do Modena e falou já com uma certa nostalgia de sua passagem pela Itália:

Eu não pensei muito sobre isso (Último jogo) porque era uma partida muito importante para a nossa classificação.

No entanto, pensei nisso no final, quando fui para o banco: a ideia de que podem ser os últimos jogos aqui me dá arrepios, pensando em tudo o que vivi neste ginásio.

Mas estou muito feliz, sei que nos espera uma fase de playoffs muito difícil, mas enquanto houver esperança, queremos ficar aqui e jogar o maior número possível de jogos neste ginásio”, encerrou o brasileiro.

Continue no mundo do vôlei! Confira também nossos outros conteúdos sobre essa modalidade: