O ex-líbero e medalhista olímpico Serginho, promoveu mais uma edição do jogo das estrelas do Vôlei, em Barueri, São Paulo. O evento beneficente recebeu grandes estrelas como Bruninho, Nalbert, Rodrigão, Lucarelli, Tande, Fabi e outros.

Bruninho em entrevista exclusiva ao Esportelândia

Um dos grandes nomes da última década no vôlei mundial, Bruninho, esteve presente na festa do amigo Serginho. Em entrevista exclusiva ao repórter Leandro Silva do Esportelândia, o levantador comentou sobre a expectativa do evento:

Muito bacana, pra mim é um orgulho poder fazer parte disso, uma honra de ver esse evento crescer a cada ano, muitas pessoas que a gente pode ajudar, uma causa nobre como essa, fiz de tudo para estar aqui.

Em seguida, o astro também comentou sobre o reencontro com os amigos:

A gente viveu muita coisa com todo mundo aqui, vitórias, derrotas, então a gente virou praticamente uma família, muitas vezes a gente não se encontra tanto, mas agora, poder vê-los hoje é um momento especial.

Cenário para Seleção Brasileira

Com a chegada das Olimpíadas em 2024, o foco da Seleção Brasileira de Vôlei agora é o pré-olímpico, Bruninho comentou sobre o atual cenário da equipe e projetou a nova temporada:

Agora começa um novo ano aí, já está começando, nós temos o pré-olímpico esse ano, momento importante, temos um mix de jovens e mais velhos (atletas), mas tenho certeza que vai ser uma temporada boa”, encerrou Bruninho em fala exclusiva ao repórter Leandro Silva do Esportelândia.

Pilar da Seleção Brasileira

Bruninho estreou na Seleção Brasileira de Vôlei em 2007, com mais de 15 anos de serviços ao Brasil, o levantador é um dos jogadores mais experientes do atual elenco. Uma de suas maiores conquistas durante toda a carreira foi o ouro olímpico nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Agora, o craque brasileiro se prepara para disputar sua quinta Olimpíada, novamente como um dos grandes craques e pilares do elenco.