No emocionante segundo dia do embate entre Brasil e Suécia na Copa Davis, a equipe brasileira brilhou nas duplas, conquistando uma vitória decisiva. Thiago Monteiro tem uma grande missão na sequência. Veja a seguir.

Meligeni e Matos mantêm Brasil vivo na Copa Davis

Divulgação
Divulgação

Felipe Meligeni e Rafael Matos triunfaram sobre Filip Bergevi e Andre Goransson por 2 a 0, na Helsingborg Arena, elevando o Brasil à liderança por 2 a 1.

O domínio de Meligeni e Matos começou desde o primeiro set, quebrando o serviço e estabelecendo uma vantagem de 2-0.

O confronto permaneceu equilibrado até o 3-2 para o Brasil, mas os brasileiros consolidaram seu controle ao vencerem três games consecutivos, incluindo uma quebra, encerrando o set em 6-2, em uma impressionante duração de 36 minutos.

No segundo set, a competição se tornou mais acirrada. O Brasil começou atrás, mas uma virada e uma quebra de serviço levaram à vantagem de 3-1. Meligeni e Matos mantiveram uma liderança de 5-3, aparentemente encaminhando a vitória.

No entanto, os suecos reagiram, igualando o placar e injetando emoção na reta final. Determinados, os brasileiros recuperaram a quebra de serviço na sequência, vencendo o último game de forma impecável, fechando em 7-5 em emocionantes 53 minutos.

Você ama esportes? Confira alguns que o Esportelândia cobre:

  1. Surf
  2. Fisiculturismo
  3. Automobilismo
  4. Artes marciais
  5. Atletismo
  6. Basquete
  7. Tênis
  8. Vôlei

Thiago Monteiro pode facilitar caminho do Brasil na Copa Davis

Divulgação
Divulgação

O confronto Brasil vs. Suécia reserva mais emoções, com Thiago Monteiro enfrentando Elias Ymer na próxima disputa.

Monteiro teve uma ótima atuação contra Karl Friberg na última partida. Em caso de necessidade, o último jogo será entre Gustavo Heide e Karl Friberg.

A expectativa é de mais momentos emocionantes e jogadas envolventes na busca pela vitória na Copa Davis.

Reprodução
Reprodução

Que tal se aprofundar no mundo esportivo e ir além? Confira aqui no Esportelândia: