Em toda a sua história, o esporte brasileiro já uniu uma porção de pessoas, criando diversos pares românticos. Contudo, existe um no tênis de mesa que já estava sendo comentado pelos torcedores nas últimas semanas e que demorou para ser confirmado.
Nomes famosos do cenário atual do esporte nacional, Hugo Calderano e Bruna Takahashi finalmente assumiram o relacionamento sério na última quarta-feira (14). Os fãs da dupla já especulavam uma possível relação, que foi agora foi confirmada.
Além de craques no tênis de mesa, Hugo Calderano e Bruna Takahashi formam um casal fora dos torneios
Aos 27 anos, Hugo Calderano é um dos principais nomes do atual cenário do tênis de mesa. Com seis medalhas de ouro nos jogos Pan-Americanos, o atleta natural da cidade do Rio de Janeiro coleciona uma série de conquistas no esporte.
Assim como o mais novo namorado, Bruna Takahashi coleciona uma série de premiações. Ao todo, a atleta nascida em São Bernardo do Campo, em São Paulo, possui oito medalhas em edições dos Jogos Pan-Americanos, sendo cinco pratas e três bronzes.
A confirmação do relacionamento entre os dois veio na última quarta-feira (14), com publicação nas redes sociais.
Paris 2024
Com o novo casal olímpico confirmado, o tênis de mesa vai forte para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. O torneio terá abertura oficial no dia 26 de julho, nas margens do Rio Sena. O encerramento será em 11 de agosto.
Ver essa foto no Instagram
Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos:
- Ídolo do Flamengo, Zico será embaixador de programa do Brasil nas Olimpíadas
- Paris 2024 anuncia medalhas com pedaço da Torre Eiffel para as Olimpíadas
- São Paulo toma decisão radical sobre candidatura ao Pan 2027
- Paris 2024 vai tomar medidas drásticas em relação à cerimônia de abertura no Rio Sena
- Brasil bate recorde de atletas para os Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude 2024
- Incentivo ao esporte! Comitê Brasileiro de Clubes triplica número de atletas em 2023
- Atleta brasileiro é pego no doping e perde medalha de ouro do Pan 2023
Editor no Esportelândia e redator no site Showmetech. Comentarista no portal “De Olho no Peixe” e diretor do documentário “Futebol do Espetáculo”, disponível no YouTube. Passou por Cinerama, PL Brasil e Futebol na Veia. Está no Esportelândia desde 2022.