Um dos notáveis memes da história online foi a quase participação do ator Nicolas Cage como o Superman, icônico herói da DC, no final da década de 90. Diversas imagens de Cage caracterizado como o personagem circularam na internet, despertando constantemente a curiosidade dos admiradores.

Entretanto, com o lançamento de The Flash, Nicolas Cage finalmente teve a oportunidade de interpretar o herói, mesmo que em uma breve cena. No entanto, atualmente, a atenção do ator está voltada para outro projeto, no qual ele desempenhará o papel de um surfista.

+ [EXCLUSIVA] “Seria incrível”, Filipe Toledo projeta recorde em Saquarema

Nicolas Cage em “The Surfer”

“The Surfer”, após fazer Superman, Nicolas Cage vai interpretar um surfista
Foto: Ascot Elite

Exatamente, não houve equívoco na leitura. Nicolas Cage está confirmado para desempenhar o papel de um surfista em um de seus próximos filmes.

O protagonista do aclamado ator enfrentará uma gangue de surfistas ao retornar à sua terra natal na Austrália, após uma prolongada estadia nos Estados Unidos.

Cage sofre humilhação diante de seu filho por uma gangue regional, a qual reivindica o controle de uma praia remota de sua juventude. Machucado, o protagonista permanece no local, proclamando uma guerra contra os surfistas que dominam a costa.

A produção de ‘The Surfer' está programada para iniciar em setembro, diretamente na Austrália. O produtor do filme, Sam Hall, expressou elogios à escolha de Nicolas Cage para o papel principal do suspense:

Nicolas Cage é o ator perfeito para este papel icônico e, com certeza, entregará uma performance poderosa que será muito especial e irá cativar o público ao redor do mundo.

‘The Surfer' ainda não possui uma data de estreia definida. O filme é dirigido por Lorcan Finnegan (conhecido pelo terror ‘Vivarium') e conta com o roteiro de Thomas Martin (da série ‘Tin Star'). A produção está sendo planejada pela empresa australiana Arenamedia e pela Tea Shop Productions, com a colaboração de Nathan Klingher (‘Caçador de Tormentas'):

Estamos muito ansiosos para trabalharmos com Lorcan, Thomas, a produtora Arenamedia e Tea Shop neste thriller visceral e único”, encerrou Sam Hall.

+ Italo Ferreira demonstra otimismo após primeiro dia em Saquarema: “Seguir escalando”