Enquanto os grandes nomes do Surf mundial se preparam para o evento na piscina, a cantora Shakira apareceu em suas redes sociais em um post bem humorado, mostrando todas as suas habilidades nas ondas.
Shakira brilhando na piscina de ondas
De fato, a cantora Shakira é uma grande fã do surf e já compartilhou momentos em cima da prancha em outras oportunidades, sempre em piscinas de ondas.

Dessa vez, a popstar publicou um vídeo com pouco mais de um minuto se divertindo ao som de Waiting In Vain de Bob Marley.
SIMPLESMENTE A SHAKIRA SURFANDO NA SUA TL…
ESSA DEUSA FAZ TUDO pic.twitter.com/bbVFFDfPt7
— Surf News Brasil ? (@SurfNewsBrasil) May 23, 2023
Na legenda da sua publicação, Shakira comentou:
Se não há ondas, elas são feitas!
Polêmicas sobre as piscinas de ondas
O rumor mais recente no mundo do Surf é uma possível nova piscina de ondas no Tour. De acordo com a revista australiana Stab, a WSL tem planos para que uma etapa nos Emirados Árabes aconteça.
Dessa forma, esse evento não seria somente mais um no calendário, e sim a WSL Finals, etapa que decide o campeão mundial da temporada. Ainda segundo a Stab, alguns atletas já estão cientes dessa informação, que vem ganhando força internamente na entidade.
Surf Ranch 2023

Enquanto a história da WSL Finals nos Emirados Árabes segue na fase dos rumores, o WCT se prepara para o atual evento na piscina, o Surf Ranch do onze vezes campeão mundial Kelly Slater.
Confira as Baterias da Categoria Masculina:
- Jack Robinson (AUS), Leonardo Fioravanti (ITA), Jordy Smith (AFR), Kelly Slater (EUA)
- Filipe Toledo (BRA), Connor O’Leary (AUS), Callum Robson (AUS), Cole Houshmamd (EUA)
- João Chianca (BRA), Caio Ibelli (BRA), Matthew McGillivray (AFR), Jett Schilling (EUA)
- Griffin Colapinto (EUA), Yago Dora (BRA), Italo Ferreira (BRA), Ian Gentil (HAW)
- Ethan Ewing (AUS), Ryan Callinan (AUS), Barron Mamiya (HAW), Kanoa Igarashi (JAP)
- John John Florence (HAW), Gabriel Medina (BRA), Liam O’Brien (AUS), Rio Waida (IND)
Confira as Baterias da Categoria Feminina:
- Carissa Moore (HAW), Caitlin Simmers (EUA), Johanne Defay (FRA), Bettylou Sakura Johnson (HAW)
- Tyler Wright (AUS), Stephanie Gilmore (AUS), Tatiana Weston-Webb (BRA), Alyssa Spencer (EUA)
- Molly Picklum (AUS), Caroline Marks (EUA), Lakey Peterson (EUA), Gabriela Bryan (HAW)
O Surf Ranch acontece nos dias 27 e 28 de maio.