Filipe Toledo, um dos principais representantes da Brazilian Storm, voltou a surfar em uma bateria de exibição na última sexta-feira (1º), em Natal, ao lado de medalhistas olímpicos.

Ao acompanhar de perto o Circuito Banco do Brasil de Surf, Toledo teve a oportunidade de testemunhar o retorno de Jadon André a uma competição oficial da WSL.

Filipe Toledo rasga elogios a Jadson André

Brilhando na Praia de Miami, em Natal, Jadson André se destacou com manobras aéreas, começando com um full rotation que lhe rendeu 7.17 pontos. Posteriormente, ele repetiu a mesma e somou 9.10 pontos, totalizando 16.27.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Filipe Toledo expressou sua admiração pelo desempenho do surfista potiguar:

Eita, miserável. Moleque… não foi capotado não, pô!

Jadson André não competia na WSL desde 2023

Em uma entrevista exclusiva à WSL, Jadson André revelou que ainda não se encontra em plena forma.

Falando abertamente sobre as lesões, o surfista admitiu que continua sentindo algumas dores e que está em busca de uma recuperação completa para o próximo ano.

Essa minha performance agora foge muito da realidade que vivo no momento em termos de performance. Estou com algumas lesões muito sérias mesmo, tanto que depois do 9.00, tentei dar um layback ali onde eu me empolguei.

Depois do layback, estou com o meu braço inteiro na esquerda aqui dormente. Não estou conseguindo sentir meu braço por causa da lesão da minha cervical.

Filipe Toledo reage a onda de Jadson André e dispara: "Eita, miserável''
Filipe Toledo surfando ao lado de Jadson André (Divulgação/ Tyrone/@tyronemft)

Aproveite para se aprofundar ainda mais no esporte com nossos outros conteúdos: